Ator da série ‘True Blood’ morre aos 39 anos

Nelsan Ellis como Lafayette na série “True Blood”

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator Nelsan Ellis morreu aos 39 anos em virtude de complicações com insuficiência cardíaca. A publicação não informa quando o ator faleceu.

Ellis ficou conhecido ao interpretar um dos mais importantes personagens da série “True Blood“, da HBO, que teve seis temporadas e foi exibida pela emissora de 2008 a 2014. Na atração, ele era Lafayette Reynolds, amigo gay e da protagonista Sookie Stackhouse (Anna Paquin).

“Nelsan faleceu em virtude de complicações com insuficiência cardíaca”, informou o seu agente Emily Gerson Saines. “Ele era uma grande talento e suas palavras e presença serão eternamente sentidas”, disse.

A HBO soltou um comunicado lamentando a morte do ator. “Nós estamos extremamente tristes com a notícia da morte de Nelsan Ellis. Ele era um membro antigo da família HBO cujo retrato marcante de Lafayette será lembrado com carinho dentro do legado de ‘True Blood. Nelson fará falta aos fãs e a todos nós da HBO”, diz a nota.

O criador da série “True Blood”, Alan Ball, também lamentou a morte do ator. “Nelsan era um talento único cuja criatividade nunca parava de me surpreender. Trabalhar com ele foi um privilégio”, disse.

  • Leia mais: