Últimas notícias:

Loading...

Ator diz que o final de ‘Sense8’ vai atender às expectativas

Por: Redação

A Netflix com certeza não esperava o furor que o cancelamento de ‘Sense8’ causou em junho deste ano. A série, cuja segunda temporada estreou no começo de maio (sem contar um especial liberado em dezembro de 2016), acabou tendo mais um episódio confirmado após as reações à notícia do não-renovamento; pelo menos assim o público terá a chance de ver um desfecho real para a história.

Miguel Angel Silvestre como o personagem Lito em Sense8

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Miguel Angel Silvestre – que interpreta o Lito na série – garantiu aos fãs que eles não serão decepcionados pelo encerramento da produção da Netflix. “Lana [Wachowski, cocriadora de ‘Sense8’] está escrevendo algo que irá atender às expectativas dos fãs, porque eles merecem isso”, afirmou.

O ator confessou que também está ansioso com o retorno da produção. “Não posso esperar para ver [a Lana] e fazer um milhão de perguntas a ela, mas não sei se ela vai querer responder”, disse ele, aos risos, “ela tem um monte de coisas em mente”.

O especial de encerramento de ‘Sense8’ está previsto para 2018, e deverá ter duas horas de duração. A esperança de Silvestre é que os personagens tenham seus finais felizes; especialmente Lito. “Espero que o Lito possa trabalhar como ator”, diz.

Compartilhe:

Tags: #Série