Publicidade

Entreter

Ator Leonardo Vieira surpreende e apresenta namorado

...
Publicidade
Leonardo Vieira assume namoro publicamente com outro homem

Pouco mais de um ano depois de se assumir homossexual, o ator Leonardo Vieira aproveitou o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira, 12, para assumir publicamente o relacionamento com seu parceiro, com quem está junto há quase oito anos.

Sem revelar maiores detalhes da relação, o artista utilizou seu perfil no Instagram para comemorar a data especial.

Em uma foto em que aparece ao lado do amado, ele surge abraçado ao namorado, que está de costas, sem revelar o rosto. “Quase 8 anos de amor”, legendou Vieira, na postagem.

Quase 8 anos de ❤️ #loveislove

A post shared by Leonardo Vieira (@leonardovieirator) on

Leonardo Vieira falou publicamente sobre sua homossexualidade pela primeira vez em janeiro de 2017, dias depois de ter sido flagrado aos beijos com outro homem em uma festa no Rio de Janeiro.

Na ocasião, ele declarou que o rapaz que aparece na foto é um amigo e que os dois estavam comemorando o aniversário do artista.

“Acabamos nos beijando. Um fotógrafo não perdeu a oportunidade e disparou uma rajada de cliques registrando a situação. O que era para ser um momento meu, acabou se tornando público”, contou ele em uma carta.

No texto, Leonardo Vieira salientou ainda que nunca escondeu sua sexualidade de parentes ou amigos. “Não estou ‘saindo do armário’, porque nunca estive dentro de um. Também nunca fui um enrustido. Meus pais souberam da minha orientação sexual desde quando eu ainda era muito jovem”.

Leia mais:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade