Ator trans Tarso Brant posa nu para ensaio do ‘Pele Project’

Na Globo, ele viveu o amigo do Ivan, interpretado pela atriz Carol Duarte, na novela "A Força do Querer"

Ator trans Tarso Brant posa nu para o projeto “Pele Project”
Créditos: reprodução/Instagram/@tarsobrant
Ator trans Tarso Brant posa nu para o projeto “Pele Project”

O “Pele Project”, projeto que visa refletir a pluralidade e a diversidade dos corpos, convocou o ator Tarso Brant para tirar as roupas e posar. Ele é transgênero e fez sua estreia na TV como o amigo de Ivan (Carol Duarte) na novela “A Força do Querer”.

Pelo Instagram, Tarso escreveu um texto em homenagem aos criadores do projeto, os fotógrafos Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

“Através dos séculos, o crer se tornou um grande obstáculo a partir do Ser, ser essência, ser dor, ser ganho, ser atos, ser simples, ser inteligência e compreender através da aparência. Ser humano, imperfeito, indomável, ser pele, ossos, coração pulsando a vida através dos atos. O que você faz todos os dias para ser você? O que te faz crescer diante deste ser que só você pode ser? Acredite que pode, e sem mais desculpas, apenas seja! Independente de onde venha, saiba para onde vai e antes de mais nada nunca se esqueça de onde veio. Que teu medo seja apenas o meio, a fonte de cura ou até o esteio por onde travas tua incessante marcha em busca do teu propósito. Humildemente agradeço a Deus por me dar a oportunidade de ser, aqui, agora dessa forma. Por dentro uma criança menina que ora ri e ora chora, fazendo sobressair este homem por quem ela se funde, se transforma”.

View this post on Instagram

Através dos séculos O crer se tornou um grande obstáculo A partir do Ser Ser essência Ser dor Ser ganho Ser atos Ser simples Ser inteligência e compreender Através da aparência. Ser humano, imperfeito, indomável Ser pele, ossos, coração pulsando a vida através dos atos. O que você faz todos os dias para SER você? O que te faz crescer diante deste SER que só você pode ser? Acredite que pode, e sem mais desculpas, apenas SEJA! Independente de onde venha, saiba para onde vai e antes de mais nada nunca se esqueça de onde veio. Que teu medo seja apenas o meio A fonte de cura ou até o esteio Por onde travas tua incessante marcha em busca do teu propósito. Humildemente agradeço a Deus por me dar a oportunidade de SER, aqui, agora Dessa forma, Por dentro uma criança menina que ora ri e ora chora Fazendo sobressair este homem por quem ela se funde, se transforma. Unindo esses ideais primordiais, em homenagem aos queridos @brunnorangel @ma.feitosa Pela sensibilidade de SER humano, transgredindo barreiras criando @peleproject

A post shared by Tarso Brant (@tarsobrant) on