CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Renata Banhara revela que tentou suicídio e foi salva por Simone

Modelo disse que ficou à beira da morte há três semanas

Por: Redação
renata banhara tenta suicídio
Crédito: Reprodução/YoutubeRenata Banhara revelou drama após ficar entre a vida e a morte

Renata Banhara revelou que tentou cometer suicídio há cerca de três semanas e, segundo ela, foi salva por Simone, que faz dupla com Simaria – de quem ficou amiga na época em que se relacionava com Frank Aguiar.

A modelo, que ficou entre a vida e a morte após ser diagnosticada com uma bactéria no cérebro em 2017, tomou remédios tarja preta até ficar inconsciente. Neste momento, a cantora fez uma espécie de corrente de orações por meio de mensagens enviadas no celular.

“Três domingos atrás em tentei suicídio. Tomei tudo que eu tinha em casa. Fiz um Pai Nosso, uma Ave Maria, pedi perdão para Deus, disse que queria dormir e acordar do lado dele. E dormi. Nesse meio tempo, a Simone, da Simone e Simaria, ficou mandando mensagem para mim e perguntando se eu precisava de algo. Aí ela mandou mensagem dizendo que ia me mandar para um retiro espiritual. Ela fez tudo. Dormi e acordei com mensagem dela dizendo a hora que eu ia. Era para eu ter acordado com Deus, acordei em casa, na minha cama. Sentei na cama e fiquei olhando. E a Simone mandando mensagem para mim dizendo que eu tinha que ir para o retiro, que eu era muito amada. Tinha certeza que ia fazer a passagem, mas não, acordei sem dor de cabeça, sem ânsia. Acordei e parece que Jesus Cristo falou pra mim: ‘Você não vai'”, relembrou em entrevista ao programa “Na Lata”, de Antônia Fontenelle no Youtube.

renata banhara antes e depois de doença
Crédito: Reprodução/InstagramRenata Banhara antes e depois de ser diagnosticada com bactéria no cérebro

E completou: “Fui para esse retiro. Eu tive um contato muito lindo com Deus, palavras, histórias. Foi a Simone que fez tudo por mim. Ela não tem noção do que ela fez por mim e pela minha vida. Eu saí de lá com brilho nos olhos, vontade de viver, com muita esperança, porque eu já não tinha mais esperança… Eu tomei 28 dormonids e um copinho de rivotril”.

Banhara entrou em um estágio depressivo após passar por situações que a fizeram perder a vontade de viver. Uma delas, inclusive, foi a traição do então marido, em janeiro de 2018, e da agressão que sofreu dele.

“Eu estava internada e minha empregada me ligou e falou que estava indo uma jovem em casa. Que ele estava levando uma jovem para a casa, para a minha cama. E eu internada. No momento que mais precisei desse casamento, quando estava mal, deformada. Vínhamos de uma relação perfeita de oito anos, mas na minha doença fez ele me abandonar. Eu inválida, doente, eu não estava levantando da cama para fazer ‘xixi’, sou traída na minha cama enquanto estou internada ainda. Tem um grau de maldade maior. Na minha cama, porque existe motel e hotel. A minha cama é o meu âmago, minha vida. Aí, depois sou espancada. Há um abandono financeiro durante todo esse período e ainda ele entra com um ofício extrajudicial com as emissoras, ameaçando, colocando medo psicológico, que eu sofri. Eu me desestabilizei emocionalmente demais. Eu fui ao nível da loucura”, disse.

Esta não foi a primeira vez que a modelo sofreu violência doméstica. Enquanto estava grávida de Breno, filho que teve com Frank Aguiar.

“Eu era um jovem, ele era um jovem. Fiquei casada por cinco anos, fomos felizes. Eu já tinha o Marcos André [filho mais velho dela que é fruto de outro relacionamento], ele já tinha 6 anos, estava grávida [de Breno, hoje com 12 anos] quando aconteceu. Depois fui descobrir que ele tinha uma amante, depois minha relação com ele acabou. Foi tudo muito conturbado. O que digo hoje é: atravessamos grandes desertos. Hoje o perdão está aí, ele é um ótimo pai, tenta ser um ótimo pai. Torço muito pela relação dos dois. Fiquei doente e ele ficou cuidando do Breno. Ele mostrou o valor dele”, finalizou.

Compartilhe:

1
Morre Gilberto Dimenstein, jornalista e fundador da Catraca Livre
É com profunda tristeza que a Catraca Livre anuncia o falecimento de seu fundador, Gilberto Dimenstein, aos 63 anos de …
2
Entenda a operação da Polícia Federal de combate às fake news
O combate às fake news ganhou um novo e importante capítulo nesta semana com a Polícia Federal realizando uma série …
3
Witzel é alvo da PF; Zambelli antecipa operação em entrevista
A Polícia Federal iniciou nesta terça-feira, 26, a Operação Placebo, que apura desvios na Saúde do Rio de Janeiro nas …
4
‘Na Fila do SUS’ retrata o sucateamento da saúde pública em plena pandemia
 'Na Fila do SUS' é uma websérie em formato original com seis episódios que estreia disponível exclusivamente, na plataforma online …
5
Governo libera uso da cloroquina para pacientes em estado leve da covid-19; classe médica discorda
Após pressão do presidente Jair Bolsonaro, o Ministério da Saúde cedeu e ampliou o  protocolo para uso da cloroquina e …
6
Felipe Neto no Roda Vida: confira os principais momentos do programa
Convidado do Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira, 18, o youtuber Felipe Neto afirmou que faz um …
7
Flávio Bolsonaro rebate acusação feita por Paulo Marinho sobre o caso Queiroz
O senador Flávio Bolsonaro rebateu a acusação feita pelo empresário Paulo Marinho em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo …
8
Entenda os motivos do pedido de demissão do ministro da Saúde, Nelson Teich
Antes mesmo de completar um mês à frente do Ministério da Saúde, o ministro Nelson Teich pediu demissão do cargo …