Atriz ‘dá voadora’ em Ben Affleck na web por causa de comentário

Evan Rachel Wood criticou comentário de Ben Affleck sobre beijo gay

O comentário é antigo e já tem 20 anos, mas a atriz Evan Rachel Wood, indicada ao Emmy por “WestWorld”, ficou furiosa com Ben Affleck depois do diretor Kevin Smith recordar da fala em um evento.

Em 1997, Ben Affleck teria dito ao diretor que se considerava um ator sério depois de beijar um outro ator nas filmagens de “Procura-se Amy”. Na ocasião, o ator explicou ao cineasta que “um homem beijar um outro homem é o maior desafio que um ator pode enfrentar”.

Segundo Smith, que trouxe a história de volta à tona em um evento de de cinema LGBT em Los Angeles, Affleck teria dito logo após a cena de beijo entre ele e Jason Lee ser finalizada: “Agora sim, sou um ator sério”. O diretor também contou que tanto Affleck quanto Lee se sentiram desconfortáveis com a cena.

O próprio ator teria falado sobre o desconforto para a Attitude Magazine no começo de 2017. “Eu não sou homofóbico … acho que eu sou, mais do que pensei, com isso, você sabe, foi difícil para mim e não pensei que seria”, revelou à publicação sobre a cena do beijo.

Ainda que o comentário tenha 20 anos, a atriz Evan Rachel Wood, que é assumidamente bissexual, repreendeu Ben Affleck em seu perfil no Twitter. Ela disse ao compartilhar a notícia da exibição de 20 anos de “Procura-se Amy” no festival: “Tente ser estuprado em cena. Cresça, Ben”. Em seguida, ela continuou: “Você também acha que nós garotas também gostamos de beijar todos os caras que nós beijamos? Só porque é um “beijo hétero” não significa que nós gostamos. Un-hum”.

A atriz ainda questionou um seguidor que disse a ela que o comentário tinha 20 anos e que Ben Affleck já tinha crescido: “Ele pode ter pensado que era uma brincadeira, mas mesmo piadas como essa são perigosas”, decretou.

https://twitter.com/evanrachelwood/status/887428664610111488

https://twitter.com/evanrachelwood/status/887431679882665984

https://twitter.com/evanrachelwood/status/887430008188223488

  • Leia mais: