Atriz de pagadinhas no SBT, Gell Correia é demitida por ‘estar velha’

A atriz, de 56 anos, passou mal após receber a notícia

Por: Redação

Atriz de pagadinhas no SBT, Gell Correia, de 56 anos, foi demitida por ‘estar velha’, após 11 anos trabalhando para a emissora de Silvio Santos. A comediante ficou conhecida como ‘Rainha das Pegadinhas’ no canal, principalmente por ser a responsável por protagonizar as pegadinhas exibidas no “Programa Silvio Santos”.

atriz pegadinhas sbt demitida velha
Crédito: Reprodução/youtubeAtriz de pagadinhas no SBT, Gell Correia é demitida por ‘estar velha’

De acordo com informações do “Notícias da TV”, Gell foi demitida pelo SBT por uma iniciativa de contenção de despesas. Ela afirma ter ficado muito abalada pelo ocorrido. Além de dizer que seu salário era baixo, mas que sabe que com o valor que recebia a emissora poderá contratar dois profissionais para o trabalho.

Apesar disso, a comediante acredita que o real motivo da demissão seja a idade, e que não estava sendo valorizada por estar velha. “Na semana retrasada, já tinham dado a entender que estou velha”, comentou.

Gell também disse que teve algumas situações nas últimas semanas que acha que desagradaram a direção. “Um [dos episódios] foi que queriam que eu vestisse uma roupa de abelha, um mês atrás, e pulasse de uma árvore de dez metros. Eu implorei pra não fazer essa pegadinha. Então não sirvo mais, porque não queria pular de uma árvore de dez metros vestida de abelha”, disse ela.

“Agora eu não vou fazer nada, quero pegar a grana, to com muita dívida, tenho que fazer a escritura da minha casa. Deus é muito bom, a grana veio pra me equilibrar. Não vou falar com Silvio, vou pegar a grana e fazer outro programa. Mas já corri em todas as produções. Deixa o Silvio me ver em outro programa”, falou a humorista.

Gell trabalhava no SBT desde 2008, mas está no mundo da televisão há quase 40 anos, tendo iniciado sua carreira na Tupi em 1980.

Compartilhe: