Atriz Juliana Diniz se emociona ao falar da morte da filha

"Peguei no colo sem vida", escreveu a afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela

Por: Redação | Comunicar erro
A atriz Juliana Diniz
Crédito: Reprodução/InstagramA atriz Juliana Diniz anunciou a morte da filha nesta terça-feira

A atriz e cantora Juliana Diniz, afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela, contou a seus fãs e amigos nesta terça-feira, 30, que sua filha, Yolanda Haya Diniz Soares da Costa, morreu logo depois do nascimento. Primeira filha de Juliana e do pagodeiro Thiago Soares, a criança nasceu após oito meses de gestação com 42 cm e 1,3 kg.

COMO LIDAR COM O LUTO PELA MORTE DE UMA PESSOA PRÓXIMA

Nesta quarta, 1, a atriz mostrou o ultrassom da bebê e emocionou seus seguidores ao relembrar o nascimento prematuro de Yolanda. “Peguei você no colo mesmo sem vida. Eu nunca vou esquecer esse dia, o mais triste e mais feliz da minha vida. Te vejo no céu. Tchau, filha”, escreveu Juliana. Ela não pode ir ao enterro da menina, pois continua internada no hospital.

Crédito: Reprodução/InstagramA atriz publicou stories sobre a morte da filha
Crédito: Reprodução/InstagramA atriz publicou stories sobre a morte da filha

“Desculpem o desabafo, mas eu queria sumir, dormir para sempre, largar tudo. Eu só lutei pela vida da minha filha nessas 32 semanas, não deixava nada dela para depois, que vazio… Perdi um pedaço meu, minha família. Segui meu instinto de mãe o mais rápido que podia e não foi suficiente, que impotência. Acabou tudo para mim! Aquela Juliana alegre que deseja força para vocês todos os dias aqui, sorrindo mesmo triste, não consigo achar mais por aqui. Ela era perfeita, linda saudável, amada, muito amada. Que vazio, que vontade de ir embora… Eu só queria estar com ela aqui amamentando, colocando os laços que eu comprei, os vestidos que ela ganhou. Eu preciso tanto dela, gente”, declarou ela.

Juliana Diniz ficou conhecida quando atuou na novela Senhora do Destino, e por ter vivido um romance com Ronaldinho Gaúcho, em 2011.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …