Atriz revela experiência sobrenatural em set de série do Mamonas Assassinas

Fefe Schneider narra bastidores sobrenaturais das gravações do filme sobre o Mamonas Assassinas; confira!

A história do Mamonas Assassinas, quinteto que conquistou o Brasil há 27 anos, chega aos cinemas e às telinhas com “O Impossível Não Existe”, projeto emocionante que será lançado em formato de filme e série.

A produção conta com a participação da jovem atriz Fefe Schneider, conhecida por narrar fatos e crimes reais no TikTok, que realiza o sonho de atuar em uma produção baseada em um acontecimento real.

Atriz revela experiência sobrenatural em set de série do Mamonas Assassinas
Créditos: Reprodução/Instagram @oficialmamonasassassinas
Atriz revela experiência sobrenatural em set de série do Mamonas Assassinas

Experiência sobrenatural

Em uma entrevista exclusiva para o Splash, Fefe conta detalhes dos bastidores das gravações, que aconteceram nas primeiras semanas do ano, e revela momentos sobrenaturais que aconteceram durante as filmagens.

“O acidente que tirou a vida dos integrantes do Mamonas Assassinas chocou o Brasil e despertou minha curiosidade. As famílias dos meninos foram muito generosas em compartilhar suas histórias comigo. Conheci várias fofocas e tive acesso a histórias incríveis. E dentro do set, coisas bizarras aconteceram”, conta Fefe.

Ela relata que durante as gravações do último show do Mamonas Assassinas, um momento crucial do filme, aconteceu algo inexplicável.

“Estava um sol absurdo, mas de repente, do nada, o tempo fechou e começou uma chuva torrencial em Guarulhos, onde estávamos filmando. Todas as luzes se apagaram e ficamos na dúvida se deveríamos cancelar a gravação. Esperamos para ver o que a prefeitura faria, e foi então que uma única luz acendeu, em cima da brasília amarela. O estacionamento todo estava no escuro, mas aquela luz continuava a piscar em cima da brasília amarela”.

Fefe garante que houve momentos nos quais todos no set de filmagens ficaram arrepiados ao reproduzir momentos marcantes da história do Mamonas Assassinas de forma tão real.

Ela cita a cena em que recriou o discurso emocionante feito por Dinho no último show, e uma frase dita pelo vocalista que também dá nome ao projeto: “O impossível não existe”.

A atriz acredita que esses momentos intensos nos bastidores vão ficar evidentes na tela, e que os espectadores vão sentir a presença dos integrantes dos Mamonas Assassinas ao assistir ao filme. “Foram momentos de arrepiar, e eu senti a presença deles. Entrei na brasília amarela original por apenas dois segundos, e já comecei a sentir calafrios, ficar arrepiada… de fato, os meninos estão felizes com o projeto”, diz Fefe emocionada.

Sobre o filme

Fefe revela que apesar da tragédia estar presente no roteiro, a história não é focada apenas nisso. O filme biográfico vai narrar as aventuras dos amigos de Guarulhos antes da fama, e como eles formaram a banda de rock que se tornou um fenômeno, mesmo tendo outros nomes como Ponte Aérea e Utopia no início.

A produção mostrará como as letras com duplo sentido e cheias de zoeiras eram brincadeiras que se tornaram um sucesso graças a um produtor que identificou o potencial do grupo.