Atriz revela que foi abusada na infância na frente de sua avó

A americana Melody Thomas Scott contou em entrevista que sofreu abuso quando tinha 4 anos de idade

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Abusada na infância na frente de sua avó. Essa foi a revelação da atriz Melody Thomas Scott, de 64 anos, em entrevista ao site americano PageSix, ligado ao jornal New York Post.

A atriz Melody Thomas Scott
Crédito: Reprodução/CBSA atriz Melody Thomas Scott

Melody, conhecida por sua participação na novela “The Young and The Restless”, contou que ainda não conseguiu perdoar sua avó, que era sua guardiã à época.

A atriz afirmou que tinha 4 anos quando foi abusada na infância na frente de sua avó.

Os abusos, segundo Melody, foram cometidos por um homem de uma companhia de teatro da qual fazia parte.

E muitos deles aconteceram “a um metro e meio” de onde estava sentada a sua avó, que ignorava os abusos.

“Eu olhei para ela e tenho certeza que meus olhos estavam claramente dizendo: ‘Você vê isso? Você vai vai fazer nada para isso acabar?’ E ela nunca fez nada”, disse na entrevista.

O homem pedia para que Melody se sentasse em seu colo de forma maliciosa, de acordo com o que a atriz revelou.

E confessa ainda não ser capaz de perdoar a avó. “Eu não estava pronta para isso antes de ela morrer e continuo sem saber se ainda estou, porque ela foi uma cúmplice daquilo e isso é maligno”, justificou. “Você não pode deixar isso acontecer com uma criancinha.”

Melody disse ainda que desconfia que sua avó, que descreve como uma pessoa “excessivamente ambiciosa”, sofria de transtorno bipolar. “Ela acreditava que valia qualquer coisa em busca do sucesso”, definiu.

A entrevista foi um aperitivo do  livro que Melody Thomas Scott está prestes a lançar nos Estados Unidos, “Always Young and Restless”.