Atriz Tássia Camargo infarta aos 58 anos em Portugal

A atriz está morando na Europa desde outubro de 2017

Por: Redação | Comunicar erro

A atriz Tássia Camargo, com 58 anos sofreu um infarto, neste final de semana, em Portugal, onde está morando há cinco meses.

Tassia que fez muito sucesso em novelas como “O cravo e a rosa”, da TV Globo, está no hospital internada na UTI. Segundo um comunicado escrito pela assessoria de imprensa da artista, ela passou por alguns procedimentos e segue em repouso.

Crédito: Reprodução/InstagramAtriz Tássia Camargo sofre infarto aos 58 anos

Nesta terça-feira, 19, foi divulgada em sua conta no Instagram uma foto da atriz sorrindo com a equipe médica no hospital.

“Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso, não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um (postado e escrito pela assessoria de imprensa”, diz a legenda da imagem.

Afastada da TV desde 2006, a atriz deixou o Brasil para fazer novela em Lisboa, onde está morando desde outubro de 2017. Ela já afirmou que está feliz da vida com a nova fase e seu empresário declarou que ela não pretende mais voltar a morar no Brasil.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …