Ausência de Anitta no ‘Só Toca Top’ vira assunto nas redes

Internautas não aprovaram o critério de escolha dos artistas desta semana

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: reprodução/TV GloboNovo programa da Globo, “Só Toca Top” é criticado por não levar Anitta

Na semana em que Anitta lançou seu mais novo single “Medicina“, em espanhol, com projeção mundial, internautas ficaram revoltados com o novo programa da Globo, “Só Toca Top”.

Isso porque a nova atração das tardes de sábado da emissora, comandada por Fernanda Souza e Luan Santana, promete levar, a cada semana, os artistas e as músicas mais ouvidas pelo público em uma multiplicidade de fontes como rádios, sites, plataformas de música digital e redes sociais. E Anitta não marcou presença no “Só Toca Top” deste 21 de julho.

Crédito: reprodução/YoutubeImagem do novo clipe de Anitta, “Medicina”, lançado essa semana nas plataformas digitais

Além de não terem levado a cantora aos palcos do programa, a atração utilizou um critério de escolha dos participantes deste sábado um tanto controverso. Nesta semana, o destaque foi o funk e a parada das rádios do estado do Mato Grosso. Muitos internautas não entenderam o porquê da escolha e por que Anitta não compareceu no dia. Veja algumas reações:

Em defesa do novo programa de Fernanda Souza e Luan Santana, alguns internautas criticaram os fãs da Anitta que estavam reclamando de sua ausência, no velho estilo “parece que o jogo virou, né?”. Entenda:

https://twitter.com/cylsbr/status/1020868292062400512

Ainda houve quem defendesse tanto Anitta quanto o programa, na tentativa de justificar a ausência da cantora na última edição do programa:

Aproveite e assiste ao novo clipe da cantora:

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …