Autora de ‘Comer Rezar Amar’ anuncia divórcio do marido brasuca

Elizabeth Gilbert, autora do best-seller “Comer Rezar Amar”
Elizabeth Gilbert, autora do best-seller “Comer Rezar Amar”

Elizabeth Gilbert, a autora de “Comer Rezar Amar”, anunciou na última sexta-feira, dia 1º, que está se divorciando de seu marido, o brasileiro José Nunes, por quem se apaixonou no final de sua jornada de auto-descoberta há mais de uma década.

“Eu estou me separando do homem que muitos de você conhecem como ‘Felipe’ – o homem por quem me apaixonei no final da jornada de ‘Comer Rezar Amar’. Ele tem sido meu companheiro por 12 anos, e nós tivemos anos maravilhosos. Nosso rompimento é muito amigável. Nossas razões são muito pessoais”, disse no Facebook.

Os dois se casaram em 2007 e foram morar em Frechtown, Nova Jersey, cerca de 96 km ao oeste de Nova York, onde mantêm uma loja.

“Comer Rezar Amar” conta como Elizabeth Gilbert passou quatro meses na Itália saboreando a comida, quatro meses explorando sua espiritualidade na Índia e depois foi para Bali, onde se apaixonou, depois de um confuso divórcio. Publicado em 2006, o livro foi traduzido para mais de 30 idiomas e vendeu mais de 10 milhões de cópias ao redor do mundo. No cinema, Julia Roberts viveu a personagem de Elizabeth.

Será que vem por aí um “Comer Rezar Amar Divorciar”?