Ávine Vinny apoiou DJ Ivis após sair da prisão por agredir a ex

Coincidentemente, ambas chamam Holanda

Preso por ameaçar ex-mulher, Laís Holanda, na segunda-feira, 13, Ávine Vinny declarou apoio a DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

“É isso, DJ”, escreveu o cantor do hit “Coração Cachorro” nos comentários da publicação na qual Ivis decidiu retomar a carreira musical.

Ávine Vinny apoiou DJ Ivis nas redes sociais
Créditos: Reprodução/redes sociais
Ávine Vinny apoiou DJ Ivis nas redes sociais

Ávine Vinny foi solto ontem, 14, depois de a ex retirar a queixa de ameaça e de uma breve audiência de custódia.

As semelhanças dos dois casos atraiu a atenção nas redes sociais.

Ávine Vinny apoiou DJ Ivis após prisão por agressão
Ávine Vinny apoiou DJ Ivis após prisão por agressão

Depois de ser solto, em publicação no Instagram, DJ Ivis diz que “cometeu um erro”, e afirmou que pretende “ser uma pessoa melhor” e quer “recomeçar a vida”.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir.”

Entenda o caso Ávine Vinny

Ávine Vinny foi preso após ameaçar a ex-mulher
Créditos: reprodução/Youtube
Ávine Vinny foi preso após ameaçar a ex-mulher

Laís e o ex-marido discutiram por telefone quando ela foi ameaçada de morte pela primeira vez. Assustada, a também cantora gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência.

Já amparada pela delegada no local, Laís ligou mais uma vez para Ávine Vinny – na presença dos policias – e sofreu uma nova ameaça de morte. A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor ele foi levado para a delegacia, onde passou a noite.

De acordo com a TV Verdes Mares, Ávine Vinny dividiu uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor.