Baby do Brasil nega ‘climão’ por causa de fala do Faustão

Faustão e Baby do Brasil

No último domingo, 27, Faustão chamou várias vezes Baby do Brasil de Baby Consuelo no “Domingão do Faustão” e se irritou ao ser corrigido ao vivo ao dizerem que a cantora não gostava mais de ser chamada de Consuelo.

Baby do Brasil disse ao Uol, no entanto, que não houve nenhum “climão” por causa da troca de nomes. “O Faustão é um amigo e ele gosta de fazer aquele clima todo, mas é um brincalhão”, disse ela ao site. “Na verdade, nos damos muito bem, ele é um amigo de muitos anos, desde o tempo que ele começou quando era radialista!”

Ao site, Baby do Brasil também negou que odeia ser chamada de Baby Consuelo. “Eu amo todos os meus nomes. Ele me conhece do tempo de Baby Consuelo, que foram muitos anos e ficou gravado nele. Várias pessoas me chamam assim e eu não me incomodo, porque também sou Baby Consuelo, é muito louco isso!”, revelou a cantora.

Vale lembrar que a cantora não estava sequer presente no programa (ela é uma das participantes do quadro “Dança dos Famosos”) por causa de ordens médicas em virtude de uma lesão durante os ensaios da atração.

Baby mudou seu nome artístico de Consuelo para do Brasil em 1990, quando virou pastora evangélica. Seu nome de bastismo é Bernadete Dinorah de Carvalho Cidade.

Leia matéria completa

  • Leia mais: