Bacci recebe ameaça de morte após anunciar assassinato ao vivo
Mãe da vítima foi informada sobre a morte da filha no Cidade Alerta
Durante o Cidade Alerta, da Record TV, Luiz Bacci fez um desabafo ao público afirmando ter recebido ameaça de morte, após explorar o momento em que a mãe de uma jovem fica sabendo ao vivo que a moça foi assassinada.
O apresentador do policialesco afirmou que sua família também foi ameaçada.
“Vocês sabem que essa não foi uma semana fácil para mim, para todos nós, aqui. Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo. Por causa de uma coisa que aconteceu essa semana, vocês não sabem o que eu fui obrigado a ler. [Fui] ameaçado de morte e ameaçaram de morte a minha mãe. Que coisa horrível”, lamentou Bacci.
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
No início da semana, Bacci falava com Andrea, mãe da jovem Marcela, que estava desaparecida, e revelou ao vivo que o corpo da filha tinha sido encontrado.
Ao descobrir que a garota foi assassinada, a mãe começou a gritar: “Não, ele não fez isso com a minha filha”. Na sequência, Andrea tira os fones de ouvido e precisa ser carregada pela equipe de filmagem.
No dia seguinte, Luiz Bacci pediu desculpas aos telespectadores, mas disse que Andrea “fez questão de agradecer o ‘Cidade Alerta'” pela cobertura do caso.
Contudo, a repercussão foi muito negativa e, pressionada, a Record excluiu a cena de sua plataforma de streaming.