CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Bacci se pronuncia após contar à mãe que sua filha foi assassinada

Record TV e o apresentador do Cidade Alerta geraram revolta entre o público

Por: Redação

Luiz Bacci usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 18, para comentar sobre a repercussão negativa do caso Marcela no Cidade Alerta, da Record TV, na última segunda-feira, 17. O apresentador, que deixou a mãe da vítima – Andrea – no ar para receber a notícia do assassinato da moça ao vivo, contou que conversou com ela e tentou acalmá-la. E que mesmo após o choque, ela agradeceu o noticiário.

luiz bacci cidade alerta
Crédito: Reprodução/Record TVMãe caiu ao vivo ao saber da morte da filha no Cidade Alerta

“A gente estava ao vivo e a informação chocante fez com que ela se sentisse mal. Assim que terminou o programa ontem eu conversei com a D. Andrea, hoje eu também conversei com ela e ela fez questão de agradecer o Cidade Alerta. Mas quero também me desculpar, pedir desculpa a você que nos assiste por essa situação. Aqui é um programa ao vivo e nós infelizmente estamos sujeitos a isso. Nós jamais teríamos a intenção de causar qualquer desconforto a essa família. Nossa única intenção é ajudar nesses casos, que às vezes ficam invisíveis na sociedade”, iniciou por meio de stories.

Bacci ainda se desculpou com quem se sentiu chocado com a abordagem invasiva: “Para tranquilizar vocês, conversei longamente com a D. Andrea. Ela está grata e pede que o programa continue no caso, porque desconfia que outra pessoa tenha participado do assassinato da filha dela. Que esse assassinato da Marcela não seja mais um número, uma estatística. Eu peço desculpas a vocês, que assim como nós, ficaram chocados com a reação dessa mãezinha”.

Na edição de ontem do Cidade Alerta, Bacci falava com Andrea sobre Marcela, que até então estava desaparecida para a família. A mãe da jovem ficou sabendo de sua morte durante a entrevista. Ao descobrir que a garota foi assassinada, a mãe tirou os fones da transmissão e começou a gritar: “Não, ele não fez isso com a minha filha”. Ela ainda caiu e teve de ser carregada pela equipe de filmagem do programa.

Compartilhe:

1
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
2
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
3
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
4
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
5
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …
6
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
7
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
8
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …