Bad Bunny fala sobre o beijo gay em novo filme: ‘Muito legal’

O cantor, que está no auge da carreira, é conhecido por não se importar com rótulos da sociedade e por desafiar a masculinidade tóxica; veja!

O filme “Cassandro”, dirigido por Roger Ross Williams, vai ter um beijo gay entre Bad Bunny e o ator mexicano Gael García Bernal. O artista porto-riquenho contou sobre a experiência em uma entrevista.

Bad Bunny fala sobre o beijo gay em novo filme: ‘Muito legal’
Créditos: Divulgação/Cassandro
Bad Bunny fala sobre o beijo gay em novo filme: ‘Muito legal’

O beijo gay no filme

Em um bate-papo com a revista TIME, da qual foi capa, o dono do álbum “Un Verano Sin Ti“, revelou que levou o trabalho muito a sério. “Se você está atuando, está sendo alguém que não é”, falou. “Então, quando eles me pediram isso, eu disse: ‘Sim, estou aqui para o que você quiser.’ Achei muito legal, não me senti desconfortável”, revelou.

Porém, esse não foi o primeiro beijo gay do porto-riquenho, que é conhecido por desconstruir a masculinidade tóxica. Em agosto de 2022, ele beijou seu dançarino durante uma apresentação para o MTV Video Music Awards.

“Acho que o sexo é um mundo gigante, e todo mundo é livre para vê-lo como quiser e fazer com quem quiser, como quiser, com infinitas possibilidades”, disse Bunny em 2020 a revista Playboy. “No final, somos seres humanos. Todo mundo sente, todo mundo se apaixona por quem quer que seja”, finalizou.

Sobre o filme

“Cassandro”, que não tem data de estreia em circuito comercial, foi exibido no dia 20 de janeiro no Festival de Sundance. No longa, Gael interpreta Saúl Armendáriz, mais conhecido pelo personagem drag Cassandro, o “Liberace of Lucha Libre”, o primeiro lutador mexicano de wrestling a declarar publicamente sua homossexualidade.