Últimas notícias:
Loading...

“Barbie“ terá sequência? Margot Robbie abre o jogo sobre possibilidade

Em entrevista recente, a estrela Margot Robbie deu uma resposta inesperada sobre "Barbie 2"

Margot Robbie fala sobre possível sequência de “Barbie”
Créditos: reprodução/Warner Bros.
Margot Robbie fala sobre possível sequência de “Barbie”

Afinal, “Barbie” vai ter continuação? Apesar de ser o maior sucesso cinematográfico do ano e ultrapassar mais de US$ 1,4 bilhão de bilheteria, parece que uma continuação para a história da boneca não está nos planos dos envolvidos.

Margot Robbie, a atriz que deu vida à Barbie nos cinemas, concedeu uma entrevista à Associated Press e falou sobre os boatos de uma possível sequência.

Sequência descartada ou apenas uma pausa?

Segundo a atriz, ela e a diretora, Greta Gerwig, não pensaram no filme como o inicio de uma franquia. Vale destacar que “Barbie” também se tornou a maior bilheteria de todos os tempos da Warner Bros.

“Acho que colocamos tudo o que tínhamos neste primeiro filme. Não construímos isso para ser uma trilogia, ou qualquer coisa assim. Greta colocou tudo o que tinha neste filme, então não consigo nem imaginar como seria uma continuação”, opinou.

A atriz também confessou que aprendeu muito com o sucesso do filme: “A maior lição para mim é que os filmes originais ainda podem fazer sucesso nas bilheterias. Não precisa ser uma continuação, prequel ou remake para ser grande.”

“Barbie” estreou nos cinemas em julho
Créditos: Reprodução/Warner Bros. Pictures
“Barbie” estreou nos cinemas em julho

Mesmo sem planos para uma sequência, Robbie destacou a importância do sucesso comercial de um filme feito e estrelado por mulheres.

“É muito importante que ‘Barbie’ tenha se saído bem. Por mais que seja bom, também é muito importante que funcione bem, para que as pessoas também possam, no futuro, ter grandes ideais originais e receber o orçamento para executá-las adequadamente”, comentou a atriz.

O que diz a diretora sobre “Barbie 2”?

Uma sequência de “Barbie” também foi descartada por Greta no passado. Em entrevista ao The New York Times, a diretora disse que deu tudo de si no longa.

“Neste momento, é tudo o que tenho. Eu me sinto assim no final de cada filme, como se nunca mais fosse ter outra ideia e tudo o que sempre quis fazer, fiz”, pontuou.

Greta Gerwig e parte do elenco de “Barbie”
Créditos: Divulgação/Jaap Buitendijk/Warner Bros. Pictures
Greta Gerwig e parte do elenco de “Barbie”

Mas se depender da Mattel, essa será a primeira de muitas aventuras na Barbielândia. Antes mesmo do lançamento do filme, o CEO da empresa, Ynon Kreiz, falou do assunto.

“A Barbie, como marca, tem muitas iterações diferentes. (…) É um universo muito rico. (…) Vamos acertar o primeiro e fazer disso um sucesso. E se você fizer isso, as oportunidades se abrirão muito rapidamente (…) Filmes de sucesso geram mais filmes. Nossa ambição é criar franquias de filmes”, declarou à Variety por fim.


Sobre o filme “Barbie”

Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, como Barbie e Ken, respectivamente, o filme deve chegar à HBO Max em breve.

O elenco conta ainda com outras versões da Barbie e do Ken, interpretadas por Simu Liu, Michael Cera, Issa Rae, Kate McKinnon, Nicola Coughlan, Dua Lipa, Emma Mackey, John Cena, Will Ferrell, entre outros.

Além de dirigir o filme, Greta Gerwig também é responsável pelo roteiro junto com o cineasta Noah Baumbach.

Na trama ambientada no mundo mágico Barbielândia, Barbie vive todos os dias perfeitos. Mas tudo muda quando ela acorda com crise existencial e acaba descobrindo que está com “defeito”. Agora, ao lado de Ken, a boneca precisa ir para o mundo real, onde ela aprenderá uma importante lição sobre a vida.