BBB 18: Lucas e Viegas falam sobre Jéssica ter feito cocô no chão

Por: Redação | Comunicar erro
BBB 18: Lucas e Viegas falam sobre Jéssica ter feito cocô no chão

BBB 18: Na madrugada desta terça-feira, 27, após o Jogo da Discórdia, Lucas e Viegas relembraram o derradeiro episódio de Jéssica na casa. Para quem não se lembra, a sister passou mal após a festa de funk por conta da ressaca e chegou a defecar no chão. Relembre o momento aqui.

A conversa entre os brothers trouxe à tona detalhes obscuros do acontecimento. Viegas relembrou o episódio: “Mano, eu só entendi o bagulho quando eu vi que o meu chinelo tava deslizando. Quando eu olhei eu falei: ‘nossa!’. Aí eu vim aqui e te falei: ‘mano, cê ta ligado, né?’. Você só fez assim [afirmou com a cabeça]. Na hora que voltei lá já tinha mó cheiro”. “Eu fiquei muito preocupado com isso, velho, eu não sei como ficou eu com ela”, disse Lucas.

“Tipo assim, brother, a última coisa que eu queria no mundo era tá na pele dela”, afirmou Viegas, que continuou: “Na hora, primeiro foi o choque e depois, no segundo momento, tava a Gleici e o Wagnão acordados e eu fiquei com medo deles irem na sala e pisar, porque o Wagnão direto tá descalço. Aí eu fui dar um salve neles pra prevenir, tá ligado?”, concluiu.

“Mas eu não queria que ele tivesse visto”, disse Lucas, afirmando que Wagner já fez algumas brincadeiras sobre o assunto. “Era isso que eu não queria. Aí você consegue sentir quando eu não olho pra ela com o olhar de homem que deseja ela e olho com o olhar de parceria, você tá entendendo? É outro tipo de cuidado, parceiro”.

Ambos ainda discutiram sobre os possíveis julgamentos da internet a respeito do ocorrido. “A parada que aconteceu é pesada, a gente nem sabe o que tá rolando lá fora. Nem faço ideia”, comentou Viegas. Lucas também demonstrou preocupação: “Às vezes, as pessoas podem levar isso de uma maneira tão mal”. “Quem perdoa é Deus, a internet não perdoa, não”, assegurou o músico.

  • Veja também:
1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …