BBB 18: Lucas e Viegas falam sobre Jéssica ter feito cocô no chão

Por: Redação
BBB 18: Lucas e Viegas falam sobre Jéssica ter feito cocô no chão

BBB 18: Na madrugada desta terça-feira, 27, após o Jogo da Discórdia, Lucas e Viegas relembraram o derradeiro episódio de Jéssica na casa. Para quem não se lembra, a sister passou mal após a festa de funk por conta da ressaca e chegou a defecar no chão. Relembre o momento aqui.

A conversa entre os brothers trouxe à tona detalhes obscuros do acontecimento. Viegas relembrou o episódio: “Mano, eu só entendi o bagulho quando eu vi que o meu chinelo tava deslizando. Quando eu olhei eu falei: ‘nossa!’. Aí eu vim aqui e te falei: ‘mano, cê ta ligado, né?’. Você só fez assim [afirmou com a cabeça]. Na hora que voltei lá já tinha mó cheiro”. “Eu fiquei muito preocupado com isso, velho, eu não sei como ficou eu com ela”, disse Lucas.

“Tipo assim, brother, a última coisa que eu queria no mundo era tá na pele dela”, afirmou Viegas, que continuou: “Na hora, primeiro foi o choque e depois, no segundo momento, tava a Gleici e o Wagnão acordados e eu fiquei com medo deles irem na sala e pisar, porque o Wagnão direto tá descalço. Aí eu fui dar um salve neles pra prevenir, tá ligado?”, concluiu.

“Mas eu não queria que ele tivesse visto”, disse Lucas, afirmando que Wagner já fez algumas brincadeiras sobre o assunto. “Era isso que eu não queria. Aí você consegue sentir quando eu não olho pra ela com o olhar de homem que deseja ela e olho com o olhar de parceria, você tá entendendo? É outro tipo de cuidado, parceiro”.

Ambos ainda discutiram sobre os possíveis julgamentos da internet a respeito do ocorrido. “A parada que aconteceu é pesada, a gente nem sabe o que tá rolando lá fora. Nem faço ideia”, comentou Viegas. Lucas também demonstrou preocupação: “Às vezes, as pessoas podem levar isso de uma maneira tão mal”. “Quem perdoa é Deus, a internet não perdoa, não”, assegurou o músico.

  • Veja também:
1
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
2
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
3
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
4
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
5
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
6
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
7
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
8
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …