Entreter

BBB 18: mesmo sem Jogo da Discórdia, Diego diz a quem daria placa

O título de "covarde da semana" seria do Wagner, de acordo com o brother

Por: Redação | Comunicar erro
Diego, do BBB 18, diz que daria placa de covarde a Wagner, se rolasse um “Jogo da Discórdia”

O Jogo da Discórdia foi cancelado nesta segunda-feira, 12, o que acabou surpreendendo os brothers no BBB 18. Patrícia, Diego, Viegas, Kaysar e Caruso ficaram tristes com a notícia, e disseram que queriam um pouco de polêmica na casa para movimentar as coisas.

Diego logo se adiantou e disse que daria a placa de covarde para Wagner. “Ia dar muito a placa pra ele de covarde, não tem coragem de fazer o que acreditava no início”, revelou.

Wagner, do BBB 18, receberia placa de covarde no Jogo da Discórdia

Patrícia, sua fiel escudeira, acabou discordando do brother, mas ainda assim daria uma plaquinha inusitada a Wagner. “Não acho, acho que seria mais uma placa de Maria vai com as outras”.

Viegas, que participava do papo, também foi com Patrícia e disse não concordar com o título de covarde a Wagner. “Não acho que seja nada disso não. Eu acho que às vezes, por exemplo, tem vezes que eu não quero treta. Então talvez tenha sido isso, ele quis se preservar”, disse o brother.

Para quem não se lembra, Wagner e Viegas tiveram seus desentendimentos após a última prova do líder, em que Wagner acabou pisando na bola, irritando o companheiro. Os dois discutiram, mas depois o brother pediu desculpas a Viegas.

Leia também:

BBB 18: Tiago Leifert dá bronca e cancela Jogo da Discórdia

Compartilhe: