Entreter

BBB 18: ‘O mal por si só se destrói’, dispara Gleici

Por: Redação | Comunicar erro

Em uma eliminação eletrizante e marcada por tretas nesta terça-feira, 13, Patrícia está fora do “BBB 18” com 94,26% dos votos, um alto índico de rejeição registrado no programa.

Ao vivo, Tiago Leifert deu a oportunidade para os participantes “discordarem” dos colegas. Foi quando Patrícia deu a placa da hipocrisia para Gleici, que a indicou ao paredão.

“Eu não cavei cova de ninguém, joguei pra me defender e meus amigos. E se eu quisesse cavar a cova, teria indicado ela, que voltou com ódio no coração. Eu jamais vou baixar a cabeça por algo que tenha feito aqui. Essa placa é a da hipocrisia”, disse a cearense.

Gleici, por sua vez, retrucou ao responder para Leifert: “Eu estou tranquila com a minha consciência. Eu sei que eu não falei nada que eu não ouvi. As pessoas podem falar o que quiser de mim, mas sei quem eu sou, sei de onde eu vim, sei pra quê estou aqui. Nem gosto de ficar falando assim das pessoas. O mal por si só se destrói, não tem que fazer nada não”, falou a acreana se referindo à Patrícia. Assista abaixo:

Nas redes sociais, a frase “O mal por si só se destrói” ganhou destaque e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira as reações:

Leia também:

BBB 18: Ana Clara lê durante ‘pegação’ de Patrícia e Kaysar

Compartilhe: