Últimas notícias:
Loading...

BBB 18: Paula assume namoro com Breno e revela detalhes da noite

Paula e Breno assumem namoro fora do BBB 18 e sister dá detalhes da primeira noite juntos
Paula e Breno assumem namoro fora do BBB 18 e sister dá detalhes da primeira noite juntos

Ao deixar o BBB 18 na noite desta terça-feira, 18, em paredão disputado com a Família Lima, Paula compareceu ao “Mais Você” na manhã desta quarta, 19, e falou com Ana Maria Braga sobre seu relacionamento com Breno.

Ela contou que foi recebida por Breno ao ser eliminada do reality show, e não desgrudou mais do rapaz, com quem viveu um affair ao longo do jogo.

“A gente passou a noite inteira juntos no hotel, bebendo e conversando. Engraçado, porque um dia que dormi sem ele na casa já me deu um vazio. Eu senti saudades em um dia. E eu nem sabia se ele estava aqui fora esperando”, contou a sister à Ana Maria Braga.

Paula e Breno assumem namoro fora do BBB 18
Paula e Breno assumem namoro fora do BBB 18

Durante o papo com Namaria, Paula ressaltou que pretende “namorar sério” com Breno, e ainda disse que as famílias já se conheceram e se gostaram muito. “Meus pais adoraram ele. Eu não conhecia a família dele, mas foi muito legal. Tem o contrato que os fã-clubes fizeram sobre promessas feitas dentro da casa e que vamos precisar cumprir. A gente está bem junto mesmo. Apesar da gente ter demorado, foi bom. Eu gosto da conquista”, revelou a sister.

Na conversa, Paula também relembrou a situação com Ana Clara, filha da Família Lima, que havia beijado Breno no começado do programa. “Fui tentando resistir até o dia que eu disse ‘eu vou me permitir’. Eu tive que me render para viver o que eu queria sentir. Eu estaria me privando por causa de outras pessoas. Eu estava gostando dele e resolvi falar com ela [Ana Clara]”, disse.

RETA FINAL DO BBB 18

Nesta quinta-feira, 19, acontece a grande final da competição. A disputa pelo R$ 1,5 milhão está entre Família Lima, Gleici e Kaysar. Para quem vai sua torcida?

Leia também: