Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Após dormir com Fiuk, Juliette teme fama de ‘talarica’

A advogada falou que colocou uma barreira de lençóis entre ela e o cantor

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Logo após dormir com Fiuk no “BBB 21“, Juliette disse que está com medo de ser chamada de “talarica” por parte do público. Em conversa com João Luiz nesta quinta-feira, 15, a maquiadora falou que ela tem u jeito carinhoso com seus amigos e nega qualquer tipo de possibilidade dela ter algum romance com o artista.

BBB 21: Após dormir com Fiuk, Juliette teme fama de 'talarica'
Crédito: Reprodução/TwitterBBB 21: Após dormir com Fiuk, Juliette teme fama de ‘talarica’

“Faço muito mais charme com vocês [João Luiz e Gilberto Nogueira], de agarrar, beijar, safadeza, e ninguém liga. Se fizer com ele [Fiuk], não posso, vai cair para mim. Primeiro, porque sou amiga da Thaís [Braz]. Segundo, porque sou mulher”, desabafou a integrante da Pipoca. O professor ressaltou que ela não precisa ficar levantando essa suspeita com o público.

“Não dei [essa ideia] várias vezes. Já falei, desde o início, que não ficaria com ele, é fato. Agora, de abraçar, dar cheiro, fazer carinho, eu gosto. Se fosse talarica, seria do mal. Fiz a barreira, mas fiquei com medo [da opinião do público]”, continuou falando a advogada, que afirma ter feito uma barreira de lençóis na cama que deitou com Fiuk.

Ainda no meio desta conversa, a paraibana alertou o amigo que teme ser criticada pelo público por causa das atitudes carinhosas com os homens do reality: “Queria parar, mas gosto demais. Estou com medo da imagem, do povo achar que é malícia, o que é provável, por esses fatos que pontuei”

“Por exemplo, se ele fosse gay, faria pior, era capaz de me agarrar junto com ele. Mas, como é hétero também, tem um peso maior, é chato. Entendo que ninguém é obrigado a ver um homem e uma mulher agarrados e não achar malícia. Não vou ser idiota de achar que não existe isso, mas que é chato, isso é”, finalizou Juliette.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB