Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Arthur acha que pode estar sendo um ‘babaca’ com Carla mas Sarah o defende

"Mesmo depois de tudo o que aconteceu, já veio todo mundo voando em cima de mim porque eu não falei com a Carla", afirmou o brother

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Depois da formação do paredão (falso) no “BBB 21“, Arthur Picoli recorreu a Sarah para falar que está com medo de sair com fama de “babaca” por conta do relacionamento com Carla Diaz. O instrutor de crossfit foi pra berlinda com a parceira, não falou com ela e ainda foi defendido por Sarah: “Eu acho que é o contrário”, afirmou a consultora de marketing.

BBB 21: Arthur acha que pode estar sendo um 'babaca' com Carla mas Sarah o defende
Crédito: Reprodução/TwitterBBB 21: Arthur acha que pode estar sendo um ‘babaca’ com Carla mas Sarah o defende

Arthur teme ser ‘babaca’ com Carla no BBB 21 e Sarah o defende: ‘Acho o contrário’

“Mesmo depois de tudo o que aconteceu, já veio todo mundo voando em cima de mim porque eu não falei com a Carla. Tava cheio de gente em volta dela na sala, na hora que eu fui, ela falou que não queria falar comigo”, relatou Arthur, com revolta, em bate-papo com Sarah, Rodolffo Matthaus e Caio Afiune.

“Falei para o Projota, vou sair por causa disso”, prosseguiu o capixaba. “Não vai. Ela bateu no peito várias vezes e falou que fazia o jogo individual dela”, deu sua opinião, Caio. “Foi o que eu falei lá dentro, eu enxergo lealdade na sua atitude”, disse Rodolffo. “Eu acho o contrário, sendo sincera”, afirmou Sarah.

“Para mim, é difícil. Eu fiquei entre a cruz e a espada”, lamentou o preparador físico. “Eu fui para esse paredão porque dessa vez, eu não joguei”, continuou ele, mas Sarah não entendeu. “Levei quatro votos, era só ter ido no Fiuk”, tentou explicar Arthur.

“Mas Fiuk só teve um”, respondeu a brasiliense. “Mas como eu manipulo votos desde quatro semanas atrás, era só ter botado minha galera para ir nele”, falou o capixaba, em tom irônico. “A galera até falou que eu saí prometendo coisas que eu não prometi”, debochando de Juliette Freire.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB