Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Arthur diz que votaria em Gil se ele candidatasse pelo PT

Arthur petista? Declaração do crossfiteiro dividiu opiniões nas redes sociais

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O ex-deputado federal Jean Wyllys, exilado em Berlim, na Alemanha, após receber ameaças de morte no Brasil, jamais imaginou que alguém pudesse seguir seus passos de migrar do Big Brother Brasil para a vida política. Mas na manhã desta sexta-feira, 9, no BBB 21, Arthur disse a Gil que votaria nele para algum cargo público caso o economista se candidatasse pelo PT.

arthur gil
Crédito: Reprodução/GloboPlayArthur diz que votaria em Gil caso ele se candidate pelo PT

Eles estavam conversando com Caio na área externa da casa quando a declaração veio à tona. “Se você virar político, seu número vai ser o 13”, disse Arthur, sorrindo. O número 13 representa o Partido dos Trabalhadores (PT). “No mínimo, né?”, responde Gilberto. “E eu vou votar em você”, afirma o crossfiteiro. “Se [o número] subir um pouquinho, eu não viro [político] não”, brinca Gil e os brothers riem.

Em seguida, Gil disse que não nasceu pra isso [para a vida política]. “Não tenho talento para essas coisas”, disse.

Nas redes sociais, o público ficou dividido entre a fala do crossfiteiro. Parte dos internautas apoiou a decisão de levar Gil para a vida política por meio do PT, e a outra parte ficou estarrecida com a declaração de Arthur.

Rapidamente, o termo “Arthur petista” entrou nos trending topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados do dia no microblog.