Últimas notícias:

Loading...

‘BBB 21: Brothers começam a acordar para atitudes de Karol Conká

Gilberto, João e Camilla fizeram críticas ao comportamento da rapper

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Finalmente os participantes do Big Brother Brasil 21 (BBB21), na TV Globo, estão começando a perceber que as atitudes de Karol Conká com outros brothers não são legais.

Crédito: Reprodução/TVGlobo‘BBB 21: Brothers começam a acordar para atitudes de Karol Conká

Nesta quinta-feira, 4, Gilberto fez críticas ao comportamento de Karol Conká no BBB 21, durante uma conversa com Arcrebiano na academia na casa. “Estou questionando várias coisas porque tudo isso, po, chamar o cara, por mais que ele tenha feito errado, atrás dele de ‘aquele bafo de boca’ e não sei o que é, isso é humilhar a pessoa, não é chegar e brigar, entendeu. Mandar a menina se fud*r cantando e tal, são esses detalhezinhos que eu fico preocupado por ela”, disse.

“Se o povo pega ódio e ranço, acabou, aí está todo mundo certo. A gente vê que ela faz algumas coisas que não é pra fazer, mas se o público ver que a pessoa está sendo realmente humilhada em alguma situação acabou, meu filho. Todo mundo que estiver do outro lado vai sair um por um”, acrescentou Gilberto.

“Por isso que eu estou me afastando mais porque eu não quero ficar nesse meio não, tanto que eu nem fico rindo. Algumas brincadeiras se fazem e eu não fico rindo justamente porque eu sei que ofende, que dói, que machuca e eu não gosto desse jogo de ofender não”, afirmou Gil.

“Não gosto, sou contra. Por isso que quando eu vi o Lucas lá isolado, sozinho, eu quis ir pra cima dele o maxímo possível”, respondeu Arcrebiano. “Eu chegava também”, finalizou Gilberto.

Além de Gilberto, João e Camilla também estão desgostosos com a forma que Karol Conká tem tratado Juliette. Os dois conversavam na cozinha VIP sobre a advogada, até que o professor de Geografia diz: “na hora que eu vi ela lá andando, sozinha, sabe? É muito ruim. Eu não acho que ela seja ruim, só acho que está muito confusa” e Camilla concorda.

Compartilhe: