Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Caio diz que já colocou um ovo fervendo na boca de um cachorro

Internautas estão revoltados com a atitude do brother

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Em uma conversa com Rodolffo e Sarah na cozinha do BBB 21, Caio revelou que já enfiou um ovo fervendo na boca de um cachorro. O brother justificou sua atitude como forma de fazer com que o animal parasse com essa mania de comer ovo.

“Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei”, disse Caio.

caio bbb 21
Crédito: Reprodução/GloboPlayNo BBB 21, Caio diz que já colocou um ovo fervendo na boca de um cachorro

Após a fala de Caio, tuiteiros começaram a chamar por Luísa Mell, famosa defensora dos animais e ativista, e a criticar a atitude do brother.

“Caio falou que colocou um ovo quente fervendo na boca de um cachorro pra matar. Isso não é de gente não, é de demônio!”, disse um internauta. “Caio acabou de dizer no BBB que já ferveu um ovo, colocou na boca de um cachorro e fechou. Vocês amam cancelar a Viih Tube por ela ter cuspido no gato, então se lembrem disso também, um homem adulto maltratando um animal indefeso”, disse outro.

Veja a repercussão:

Como denunciar maus-tratos contra animais

Ficar sem ação ao tomar conhecimento de um caso de maus-tratos contra animais é ser conivente com o crime. Nessas situações, não há outra saída a não ser denunciar. Pode ser um cachorro que vive acorrentado na casa vizinha, um pet shop que mantém animais em gaiolas minúsculas ou até um cavalo que é explorado até o seu limite na rua.

Todas essas situações ou qualquer outra que configure maus-tratos devem ser levadas a conhecimento da polícia e de entidades ambientais. Veja aqui como denunciar tais crimes.