BBB 21: Camilla cai no choro ao discutir religião com Juliette

A influenciadora ficou incomodada com uma fala da paraibana, que teria generalizado o comportamento dos evangélicos

Na tarde desta quinta-feira, 29, Camilla de Lucas, Juliette e Gil do Vigor conversaram na área externa da casa do BBB 21 e começaram a relembrar momentos do começo do reality show, especificamente de situações envolvendo o ex-brother Lucas Penteado, que desistiu do programa. Juliette comentou que não gostou quando Camilla sugeriu para orarem por Lucas Penteado durante as confusões.

“Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino”, disse a advogada. Juliette disse que viu muitos brothers orando e excluindo Lucas naquela semana e ficou incomodada com essa atitude da casa: “É que eu já tive nessa posição de ficar excluída”.

Porém, Camilla acabou entendendo outra coisa. A influenciadora achou que Juliette estava contestando a atitude de orar dos brothers e começou a chorar. “Aquilo que você me falou me doeu. Porque o que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso”, disse.

camilla juliette
Créditos: reprodução/GloboPlay
Camilla chora ao discutir sobre religião com Juliette no BBB 21

“Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus”, respondeu Juliette preocupada. Gil tentou mediar: “O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção é porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve”.

“Eu não vou falar mais nada. Eu estou dizendo que quando a pessoa está assistindo ela interpreta errado. Eu estou muito triste”, justificou a paraibana.

“Eu não queria ter acionado este ponto em você. Estou mal, logo hoje. Eu só quis dar um exemplo de coisas que eu estava tão agoniada no meu juízo que eu interpretava errado. E eu juro a você que esse lugar também é meu. O povo tira onda comigo até hoje me chamando de Irmã Zuleira, eu era da Assembleia. Eu só falei porque eu tenho esse lugar, eu vivi isso por muitos anos. Eu fico arrasada”, disse Camilla.