Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Discurso de Tiago Leifert não foi para Karol Conká, foi para você

Apesar de todos os erros cometidos pela rapper, nada justifica uma campanha tão massiva contra sua vida e integridade. E foi isso que Tiago fez.

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O discurso do apresentador do Big Brother Brasil 21 (BBB 21) Tiago Leifert, na noite desta terça-feira, 23, que eliminou Karol Conká, com recorde de rejeição, 99,17% dos votos, foi visivelmente destinado ao público.

Crédito: Reprodução/TVGloboBBB 21: Discurso de Tiago Leifert não foi para Karol Conká foi para você

Depois de diversas polêmicas, posicionamentos controversos, mentiras, manipulações, dissimulações, tudo isso regado de uma postura arrogante, Karol foi a participante mais rejeitada de toda história do BBB.

As redes sociais bombando de mensagens negativas e muitas delas de ódio, obrigou o apresentador a se posicionar apaziguando os ânimos do público, afinal, apesar de todos os erros cometidos pela rapper, nada justifica uma campanha tão massiva contra sua vida e integridade. E foi isso que Tiago fez.

“Eu pensei muito pra fazer esse papo com vocês e hoje eu queria falar de um negocio que me fascina e me intriga que vocês falam todo ano: ‘Ah eu estou sendo eu mesmo’, porque quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em duvida, porque aqui fora são outras regras, então você está sendo você mesmo, sua vida aqui fora é jogo eliminatório com 20 pessoas que você vota todo domingo, elimina toda terça e tem prova toda quinta?”, questionou Tiago Leifert.

“Então você está sendo você numa circunstância muito específica, extraordinária, com ameaças específicas. É por isso que a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que você está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso, porque aqui você tem controle sobre as coisas, sobre as pessoas que te cercam, sobre os conselhos que você escuta e você acaba se cercando só das pessoas que falam o que você quer, você realiza as experiências que você quer, do jeito que você quer, mas aí dentro não. Aí dentro você não tem escolha”, pontua o apresentador que continua: mas, mais do que isso, alguns de vocês não tem controle nenhum”, salientou Tiago Leifert.

E durante a sua estrada muita coisa acontece, traumas antigos aparecem, feridas que você acha que estavam curadas, abrem de novo. Novas feridas são abertas e você conhece coisas que nem você sabia que era capaz de fazer. Os sentimentos mais malucos que você nunca sentiu entram em erupção aí dentro e isso acontece pro bem e pro mal, porque esse é o único jeito de ganhar, ou vai te deixar rico ou vai te botar na rua, mas não tem outro jeito de ganhar o Big Brother Brasil”, afirmou Tiago Leifert

“E é um jogo, é o que é aí dentro, e é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo, sabem por quê? É uma benção porque o que vocês fazem aí dentro, é aí dentro. Não deve transbordar. É uma circunstância muito extraordinária, mas é uma maldição, porque o que vocês construíram aqui fora não adianta nada. Então não importa se você é um candidato a um doutorado em Economia, se você é um crossfiteiro muito bom na sua profissão, se você é uma rapper espetacular, das melhores que a gente tem, nada disso importa. Você precisa ter uma simetria. Ora, se nada disso importa, se nada disso te ajuda, se quando você pisa aí é outra história, o que você faz aí também”, considera o apresentador.

E por causa do jogo, o estilo de jogo que vc escolheu, que é parecido com o que você sempre escolheu aqui fora até, de combate, sempre, porque foi o único jeito que te ensinaram, é o único que você sabe, mas aí não é só o que vale. E aí, ao mesmo tempo que você feriu, você acaba se ferindo e aí chega uma hora que você tem que ir embora. E você poderia mudar o seu estilo, você teve chances, mas aí também não é você, né. Porque quando você entra, você entra pra tombar, seja lá o que for. Quem sai hoje é Karol”.