Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Em papo com Gil, Arthur zoa Bolsonaro: ‘Histórico de atleta’

O deboche de Arthur fez todos na cozinha rirem

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Durante papo com Gil, na cozinha do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), na noite desta quarta-feira, 21, Arthur zombou da frase dita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em meio à recordes de mortes causadas pelo novo coronavírus.

Arthur zoa Bolsonaro
Crédito: Reprodução/TVGloboBBB 21: Em papo com Gil, Arthur zoa Bolsonaro: ‘Histórico de atleta’

Na conversa, Gil perguntou para Arthur se a prática do crossfit havia ajudado o brother a se dedicar melhor nas provas do BBB 21. O capixaba, que é instrutor da modalidade, aproveitou o tema e debochou da frase dita por Bolsonaro para responder à questão levantada pelo economista.

“Não é nem o crossfit, cara. Porque o crossfit é uma parada que eu conheço há três anos, sabe. Foi o meu histórico, vamos dizer uma frase que ficou famosa lá fora, foi o meu histórico do atleta”, disse Arthur.

A resposta de Arthur arrancou risadas de todos que estavam na cozinha.

Arthur se referiu, justamente, a um dos momentos marcantes em que Bolsonaro minimizou a covid-19, no Brasil, em 2020,. O presidente defendeu, na época, que caso contraísse o novo coronavírus, apenas sentiria uma “gripezinha” devido ao seu “histórico de atleta”.

No BBB 21, logo após a afirmação de Arthur, a câmera que mostrava a cozinha mudou e passou a exibir o chuveiro do banheiro.

Veja no vídeo do momento exato abaixo: