Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Karol Conká relata que aprendeu a ignorar as pessoas com sua mãe

Para ela, excluir Lucas Penteado do restante da casa pode ajudá-lo a pensar

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Em mais um conversa entre os participantes Karol Conká e Gilberto no BBB 21, ela se abriu com o colega de confinamento falando que a atitude de excluir e ignorar o Lucas Penteado no jogo é uma forma de ensinamento, aplicada pela sua própria mãe. “Minha mãe me ensinou assim”, disse a sister.

BBB 21: Karol Conká relata que aprendeu a ignorar as pessoas com sua mãe
Crédito: Reprodução/InstagramBBB 21: Karol Conká relata que aprendeu a ignorar as pessoas com sua mãe

No bate-papo com Gilberto dentro da dispensa, Karol tentou explicar para o colega o motivo de estar ignorando o participante Lucas Penteado.

“Um dia, oito horas excluindo ele, ignorando, é bom! Daí o cara pensa. Minha mãe me ensinou assim, ela passava um dia sem falar comigo. Ai eu ficava: ‘Por quê?’. Gilberto ainda concorda com a rapper: “Ele consegue enxergar, melhorar o ponto”.

“Não quero que ele fique com medo de mim ou receio, ou achando só porque tá ali, não quero que ele esteja. Não quero que ele fique falando sem parar, forçando a ‘vibe’, não precisa, isso é abusivo. A gente pede ‘para’ e o cara continua, é abusivo”, afirma antes de voltar para o convívio com a casa.

Assista ao vídeo

Problemas com Lucas

A participação de Conká no programa tem dado o que falar, seus posicionamentos a respeito de Lucas Penteado e Juliette Freire fizeram o público que assiste o reality pegar bronca com ela. Logo na primeira semana, após alguns embates, ela isolou o ator do convívio da casa e ainda foi acusada de violentar psicologicamente o rapaz.

No começo da semana, no intervalo do Jogo da Discórdia, Karol chegou a chamar Lucas de abusador e, no dia seguinte, eles conversaram e fizeram as pazes.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB