Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Leifert critica Instagram por censurar selinho de Gil e Fiuk

O apresentador propôs um desafio à rede social: 'censura de novo, vamos lá'

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O apresentador Tiago Leifert gravou Stories em seu Instagram no início da tarde desta segunda-feira, 26, afirmando que a rede social censurou um post que ele fez a respeito do selinho entre Gil e Fiuk momentos antes de ambos pularem nus na piscina do BBB 21.

“Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada, nem de dois homens dando selinho (…) Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem”, disse Leifert nos Stories.

gil fiuk
Crédito: Reprodução/GloboPlayGil e Fiuk dão selinho, Instagram censura post de Leifert e apresentador não deixa quieto

Pouco tempo depois, o Instagram apagou os Stories em que o apresentador fazia críticas à rede social, e mostrou o print da censura. “Censuraram a censura, para de passar vergonha, Instagram”, escreveu Leifert.

leifert
Crédito: Reprodução/InstagramLeifert critica Instagram por ter censurado post

Em seguida, o apresentador gravou mais três Stories, que ainda não foram removidos pela rede social, e fez um desafio ao Instagram. “Os caras censuraram o slide deles me censurando. E eles também apagaram a postagem que eu falava mal do Instagram. Então eu vou falar mal de novo: O Instagram não gostam de selinhos entre dois homens, pelo jeito, e nem de dois homens pulando na piscina pelados, sendo que eles estavam se tapando, totalmente cobertos. Mas a TV aberta, velhinha, vai mostrar pra vocês hoje à noite. Censura de novo, Instagram, vamos lá.”, disse o apresentador.