Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Lumena diz que Carla é ‘cagada na merda da branquitude’

A psicóloga ficou incomodada por Carla ter escolhido João e Camilla para estarem na final com ela e não seu affair, Arthur

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Lumena voltou a criticar Carla Diaz na madrugada desta terça-feira, 16, dentro da casa do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), durante conversa com Karol Conká e Nego Di. A psicóloga afirmou que a atriz é ‘toda cagada na merda da branquitude’ e gerou revolta na web.

Lumena e Carla durante o Jogo da discórdia
Crédito: Reprodução/TVGloboBBB 21: Lumena diz que Carla é ‘cagada na merda da branquitude’

“Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar”, disparou Lumena.

Carla Diaz escolheu João e Camilla, ontem, no jogo da discórdia, para compor a final do BBB 21 ao seu lado. A dinâmica exigia dos brothers  que montassem sua final”. O fato da atriz não ter escolhido seu affair, Arthur, incomodou muito Lumena.

“O boy da pessoa, ela não quer na final? O que me chama atenção é que, de novo: ‘Vou levar os pretos que ta colando’. Não julgo João, não julgo Camilla”, disse Lumena.

“Mas eles aceitam migalhas. Aceitam espelhinho, entrega as terras em troca de espelho”, disparou Karol.

Nesta terça-feira, em conversa com Projota, Nego Di disse discordar das falas de Lumena, apesar de ter debochado de Carla junto com ela na madrugada. “Às vezes, ela é muito radical com questões raciais. Ela fala de branquitude, eu até saio de perto”.

Na web, a declaração de Lumena gerou revolta entre o público do reality da TV Globo.

“racismo reverso > não existe < mas graças a queridíssima Lumena as pessoas estão realmente pondo isso em pautas, que desserviço”, escreveu uma internauta. “Sou Negra e sei que sofremos racismo pra caramba, mais chamar outra pessoa de cor diferente de mim com nome pejorativo de “BRANQUETUDE” me incomoda bastante, prefiro chamar pelo o nome, é como se eu tivesse tratando mal o outro por que é diferente de mim”, escreveu outra

Confira a repercussão: