BBB 21: Por que a Juliette brigou com a Pocah?

Mesmo já tendo votado em Pocah, a maquiadora ficou furiosa por ter recebido voto da cantora nesta última formação

O final da edição do “BBB 21” deste último domingo, 18, terminou com mega discussão entre Pocah e Juliette. As sisters entraram em atrito após a funkeira tentar explicar para maquiadora o motivo de ter votado nela.

BBB 21: Por que a Juliette brigou com a Pocah?
Créditos: Reprodução/Instagram
BBB 21: Por que a Juliette brigou com a Pocah?

Na sequência, a briga já havia sido instaurada e as duas continuaram discutindo na cozinha. “Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim”, disse Pocah.

Juliette afirmou que não gostaria de falar com Pocah naquele momento, então pediu para que a cantora saísse de perto. Camilla de Lucas e João Luiz consolaram a colega de confinamento. Um pouco depois, Pocah volta a cozinha e as duas seguem brigando. “Cara, na boa, eu estou muito magoada, se você quiser falar agora a gente vai se machucar”, reforçou Juliette.

“Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão”, devolveu Pocah. Juliette finalizou: “Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda”.

Em bate-papo com Camilla, Juliette falou que não ficou chateada apenas pelo último voto  recebido, mas sim pelas declarações de Pocah na última festança, assim como também pelos gritos da cantora no meio da sala quando a advogada mostrou estar triste pela situação. A paraibana contou que, quando deu seu voto a Pocah era apenas para proteger Gilberto, e pediu desculpas para sister.

Juliette tinha pensado em votar na Pocah neste paredão, porém no momento da decisão votou em outras pessoas. “Eu tive uma conversa com ela e ela disse: ‘Eu tenho certeza, você não vai [para o paredão]’, e eu disse que me preparei para o que pudesse acontecer. Eu falei que provavelmente ela, Caio e Arthur teriam que votar em mim, e ela disse que se Caio votasse em mim seria queimar voto, e afirmou que ela e Arthur não votariam em mim. A conversa me tocou e eu pensei: ‘vou cogitar votar na menina e ela nem vai votar em mim?'”, contou a sister para Camilla.

“Se for votar, não prometa, não finja que eu sou prioridade. Ela me deixou confortável em não me preocupar com paredão”, prosseguiu Juliette, que ainda ressaltou: “Se ela me respeitasse, teria vindo me dar um abraço e conversar comigo ao invés de ficar gritando pela casa”.

Se Juliette tivesse votado em Pocah, ela não teria ficado empatada com a funkeira, João Luiz e Caio, com risco de ir ao paredão.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!