Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Sarah diz para Carla Diaz que não sente muita ‘verdade’ vindo dela

A revelação rolou em um papo entre as duas sisters na parte de fora da casa

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta quinta-feira, 4, em uma conversa entre Sarah e Carla Diaz no “BBB 21“, a consultora de marketing decidiu que ia jogar a real com a atriz e falou para ela que sente “mais verdade” nas atitudes de outros participantes do reality, do que nela.

BBB 21: Sarah diz para Carla Diaz que não sente muita 'verdade' vindo dela
Crédito: Reprodução/TV GloboBBB 21: Sarah diz para Carla Diaz que não sente muita ‘verdade’ vindo dela

“Tive uma conversa muito boa com o Gil, muito sincera, mas percebi que talvez você esteja chateada com alguma coisa, se te fiz alguma coisa…”, começou falando Carla Diaz. Mas, logo na sequência, a brasiliense respondeu: “Na verdade, não é nada específico, mesmo! É mais porque houve um certo distanciamento”.

“Vou ser bem sincera contigo, completamente sincera. Pode ser o seu jeito e não estou acostumada mas, às vezes, acho que você fala muito o que as pessoas querem ouvir, por ser muito educada. Acho muito estranho muito, o tempo todo, você ser muito legal com todo mundo. Não estou falando que não confie em você, mas sinto mais verdade em outras pessoas”, prosseguiu falando para ex-chiquititas.

Sarah explicou que as dúvidas sobre as atitudes de Carla surgem porque não sabe se elas são tomadas com verdade ou por pura educação. “Não sei exemplificar uma agora, mas tem várias vezes que sinto isso”, disse. “A Pocah teve isso comigo uma vez, elogiei uma camiseta branca dela, e ela ficou: ‘Porra, tá elogiando uma camiseta branca?'”, relembrou a intérprete de Carine em A Força do Querer.

“De verdade, é sincero! Às vezes, tem algumas coisas que podem parecer bobas mas, por exemplo, a camiseta branca dela me remeteu muito lá fora, porque sou muito de camiseta branca e short”, justificou a artista. “Sempre pensei comigo que não vou julgar porque não sei se estou viajando ou se é verdade. Só que, como fico na dúvida, prefiro [me afastar]”, falou a brasiliense.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB