BBB 21: Sarah e Gil reconhecem erros e pedem desculpa para Juliette

"A gente subiu o jogo a cabeça mais do que as relações pessoais", disse Sarah

Na madrugada desta sexta-feira, 12, logo após saírem da disputa da prova do líder, no Big Brother Brasil 21 (BBB 21), Sarah e Gil conversam sobre suas atitudes no jogo, reconheceram seus erros nas últimas semanas e durante a tarde chamaram Juliette para se desculparem.

BBB 21: Sarah e Gil reconhecem erros e pedem desculpa para Juliette
Créditos: Reprodução/TVGlobo
BBB 21: Sarah e Gil reconhecem erros e pedem desculpa para Juliette

“A gente era muito querido pelo público, e a gente colocou os pés pelas mãos.”, disse Gil.
Sarah concordou: “A gente não pode ficar julgando assim. A gente fez com os outros o que fizeram com a gente”,

Gil emendou: “Não foi de início, foi de uns 3 dias para cá, por conta das circunstâncias. Agora é parar de fazer isso, todo mundo merece uma segunda chance, todo mundo merece ser abraçado e pessoa não julgando pessoa. O jogo tudo bem, mas a pessoa não”.

Sarah concordou novamente e lamentou que as atitudes deles tenham parecido com aquelas que não aprovavam. “Exatamente, que foi o que a gente viu, por exemplo, o Nego Di e a Karol, gente não julgou a pessoa deles, não foi a pessoa, foi o jogo. Deixa o público decidir.”

Gil voltou a falar que o público não gosta deles e Sarah tentou consolá-lo “Tem tempo para mostrar que a gente é legal. Foi até bom a Carla ter ido para esse Paredão, porque a gente poderia continuar errando. A gente nunca passou por um jogo como esse, estamos aprendendo participando dele”.

“Fica tranquilo. A gente tem tempo suficiente pra mostrar que a gente tem boa essência. A gente se perdeu no jogo, e isso é normal. A gente nunca participou de um programa como esse, é normal a gente se perder. A gente já viu isso em outras edições.”, acrescentou a sister.

Na conversa, os dois também falaram sobre o afastamento de Juliette. “Reconhecer o erro é parte do processo. Pedir desculpa, pedir perdão é outra parte. Vou até pedir perdão a Juliette por tê-la julgado.”, disse Gil. Sarah disse o mesmo: “Eu também vou. Principalmente a Juliette, que é uma pessoa que a gente sabe que ela gosta muito da gente.”

Horas após os dois chamaram Juliette para conversar no quarto cordel.

Sarah começou dizendo que sente muito por não ter ouvido mais Juliette e por ter se deixado levar pelo jogo. “Então de verdade me perdoa, e desculpa se eu não te ouvi”, disse a sister.

Gilberto se desculpou e explicou: “Acho que foi isso que aconteceu, desde o monstro, e eu comecei a ver coisas que não existia. Eu vi você se aproximando de Pocah, de Carla… E eu fiquei pensando que talvez fosse por conveniência”, disse ele para Juliette e completou: “Por isso que eu te peço perdão”.

Sarah então explicou o que ela e Gilberto fizeram: “A gente subiu o jogo a cabeça mais do que as relações pessoais”.

Juliette aceitou o pedido de desculpas e disse: “Eu aceito, mas só a ressalva sobre o que você falou. Eu sei que as pessoas fazem isso, primeiro passo é julgar. (…) Mas é importante escutar. Não só palavras, mas escutar tudo. É muitas vezes silenciar o jogo e ouvir. É muito fácil julgar. O mais difícil é olhar e tentar entender. Porque aí você pode ser passado pra trás e perder um milhão e meio”.