Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Viih Tube se machuca em festa e recebe ajuda… de Juliette!

Youtuber falou mal de Juliette com Thaís durante festa e a consideraram como uma opção de voto no futuro

Por: Redação

Na noite desta quarta-feira, 7, Viih Tube aproveitou até demais sua festa de líder do BBB 21 e chegou a se lesionar, precisando ser atendida pela equipe médica do reality show no confessionário. Ela teve o pé enfeixado e reclamou de que ele estaria inchado e com dor.

viih tube
Crédito: Reprodução/GloboPlayViih Tube tem pé enfaixado após lesão no BBB 21

No quarto Cordel, Juliette, fiel amiga de Viih Tube, ajudou a sister a se trocar, e elas conversaram. Juliette disse que levaria gelo para o quarto do líder. “O médico falou que eu tenho que por gelo em cima de um pano. Senão o curativo molha e vai cair na pomada”, respondeu Viih. “Eu juro pela minha vida que tá doendo, Ju”, reclamou a influenciadora.

Pouco depois, Pocah, Thaís e Gilberto entraram no quarto e Viih reclamou de ter que tomar uma medicação para a dor no pé. “O médico falou que eu vou ter que tomar remédio amanhã. Eu não quero tomar remédio”, lamentou a sister. “Tá inchado meu pé”, continuou. “É sério mesmo. Quando ela vem pra mim, é que o negócio pegou”, disse Juliette.

juliette viih tube
Crédito: Reprodução/GloboPlayJuliette ajuda Viih Tube a se trocar após sister se machucar em festa

O que Juliette não sabe é que, durante a festa, Viih Tube e Thaís falaram mal dela de novo e até consideraram que a advogada pode ser uma opção de voto no futuro do jogo. A youtuber e a dentista falaram que poderiam votar em Juliette caso só sobrassem os amigos delas na casa. “Cada um aqui sabe a real. Qual é a ordem de cada um. Todo mundo sabe. A Juliette sabe. Se ficasse eu, você, Camilla (de Lucas), Pocah, ela e João (Luiz), você ia votar nela”, disse Viih Tube para Thaís.

Em outro momento da festa, quando Thaís estava sozinha conversando com Pocah, ela falou mal de Juliette. A funkeira fala que “é ruim sentir ciúme”, analisando que a dentista está incomodada com a amizade entre Viih Tube e a advogada. “Não sei se é ciúme, pode ser chateação”, responde a goiana. Logo em seguida, Thaís diz que não está incomodada com as atitudes da youtuber. “Nem é isso. É da outra parte também, se acha”, diz Thaís sobre Juliette.