Últimas notícias:

Loading...

BBB 22: Após show de Naiara, web clama por intervenção de Boninho

Na web, internautas não compraram o discurso da cantora pedindo pra sair

Por: Redação

Logo após a formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), entre Naiara Azevedo, Luciano Estevan e Natália Deodato, Naiara ameaçou desistir do reality show da TV Globo, mas o público não comprou o discurso da cantora e clamou por uma intervenção de Boninho.

Crédito: Reprodução/Instagram @jbboninho e @naiaraazevedoBBB 22: Após show de Naiara, web clama por intervenção de Boninho

Naiara chegou a dizer que não queria disputar o paredão com dois integrantes do pipoca, dando a entender que por ela ser famosa teria mais chances.

Após a prova bate e volta, Naiara ao invés de defender sua permanência na casa, ela pediu para o público votar a favor de Luciano e Natália.

Depois que acabou o discurso da cantora e Tadeu Schmidt se despediu da casa para encerrar o ao vivo, Naiara pediu para conversar com os brothers na sala e fez um longo discurso dizendo que queria desistir.

“Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”, disse Naiara.

“A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir”, disse Naiara Azevedo.

Concluindo seu discurso, a cantora se desculpou com quem acreditou na participação dela no BBB 22 e aos outros confinados. “Se em algum momento eu deixei uma má impressão, dei uma má resposta, causei algum desconforto na minha ignorância. […] Tô precisando dar uma evoluída. Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas”, finalizou.

Após Vinny recitar um cordel pra cantora, ela desistiu de pedir pra sair do programa. Pelo menos, por enquanto.

Na web, internautas não compraram o discurso de Naiara.

Thiago Abravanel já havia falado em ‘jogo do amor’, boicotando a proposta do reality.

Com as atitudes, especialmente após o discurso da sertaneja, o público clamou pela intervenção de Boninho, fazendo seu nome ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A expectativa é por um jogo da discórdia daqueles! O diretor do BBB foi clamado para fazer uma edição histórica da já tradicional lavação de roupa suja da casa.

“Olha, o Boninho podia fazer um jogo da discordia “quem merece estar aqui” pq eu acho que o luci mcguire sonho popstar tiraria os camarotes do sério”, disse um internauta.

“Que o Boninho não venha com ‘monte seu pódio’ ou algo do tipo. Queremos um jogo da discórdia a altura, gerar o caos na casa do #BBB22”, disse outro.

Confira a repercussão:

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.