Últimas notícias:
Loading...

BBB 22: Gustavo se compara a Hitler e desperta fúria da web

Paulo André, que estava na conversa, automaticamente repreendeu o colega pelo comentário infeliz: "Que loucura, que comparação"

O participante do BBB 22, Gustavo Marsengo, fez uma péssima comparação a Hitler na madrugada desta segunda-feira, 11. O bacharel em direito falava sobre dormir no quarto Lollipop pois eles, do quarto Grunge, teriam ganhado a “guerra” contra os outros integrantes que já saíram do programa.

Ele disse que assim como Hitler dormiu em Paris ao vencer batalhas no passado, ele faria o mesmo indo para o Lollipop. A citação de um dos líderes de guerra mais sanguinários de toda a história não pegou bem entre os internautas, que rechaçaram a infeliz analogia ao nazismo.

BBB 22: Gustavo se compara a Hitler e desperta fúria da web
Créditos: Reprodução/TV Globo
BBB 22: Gustavo se compara a Hitler e desperta fúria da web

“Vai mesmo? Vai lollipopear mesmo?”, perguntou Paulo André durante bate-papo. “Fala aí, a gente dominou o território”, falou Scooby, bem-humorado. “Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?”, questionou o participante da Casa de Vidro, causando espanto do velocista: “Que loucura, que comparação”.

“Porr*, foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca… Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?”, tentou se justificar o affair de Laís Caldas. “Mas a gente não ganhou, tá? O lollipop resiste com o Eli”, disse Scooby. “Resiste, mas por ora, ganhamos”, disse o paranaense.

Repercussão na web

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.