Últimas notícias:

Loading...

BBB 22: Linn da Quebrada chora por não ir ao pódio de ninguém e desabafa

Durante a madrugada, a sister fez um longo desabafo em conversa com Jessilane: 'Me sentindo fraca'

Por: Redação

Após o Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira, 24, no reality da TV Globo, Big Brother Brasil 22 (BBB 22), Linn da Quebrada chora por não ter ido ao pódio de nenhum dos participantes e desabafa com Jessilane durante a madrugada.

Crédito: Reprodução/GloboplayBBB 22: Linn da Quebrada chora por não ir ao pódio de ninguém e desabafa

Primeiro, Linn disse que o jogo mexe com os participantes, ela ainda afirma que não imaginava que era tanto. Em seguida Jessi responde: “Demais, mas você vê que vocês três que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém. […] É literalmente uma guerra contra o tempo pra vocês se igualarem aos demais”.

Jessi então continuou: “Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você. Mas aí, pros outros, fica uma coisa ruim colocar você e não colocar o outro que já tá aqui e que a gente já prometeu mundos e fundos, coração e amor. […] Fica bem. Já pensou você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o ‘BBB’. Não fica chateada, por favor. Você tá triste”.

“Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você. Mas aí, pros outros, fica uma coisa ruim colocar você e não colocar o outro que já tá aqui e que a gente já prometeu mundos e fundos, coração e amor. […] Fica bem. Já pensou você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o ‘BBB’. Não fica chateada, por favor. Você tá triste”, afirmou Jessilane.

“Tô pensando que eu tenho que lutar pelo meu, mesmo. É difícil não se deixar abalar no sentido de, sei lá… Às vezes parece que a gente fica um pouco desacreditada em si mesmo”, lamentou Linn.

Jessi continuou colocando a artista pra cima. “Eu não quero deixar de acreditar em mim mesma”, lamentou Linn.

“Não precisa, […] você é demais, você é guerreira, você tá aqui pra mostrar quem você é. Pra dizer que você pode e que outras pessoas que querem estar aqui e que acreditam que não podem estar por A ou B, você tá aqui pra representar e dizer que todo mundo pode”, ressaltou Jessilane. “Acredito muito que você tá fazendo o seu. A questão é que, como disse, vocês entraram por último e foi a mesma coisa que aconteceu com os três. Não é porque vocês não são suficientes pra estar no pódio de alguém”, continuou a sister.

Em seguida, a artista afirmou que o BBB é um jogo “absurdo” e que estava se questionando se tinha feito algo errado, mas foi, imediatamente, interrompida por Jessi: “Não! Lina, por favor, o que você tá fazendo de errado? Superengraçada, prestativa. […] Tem gente aqui que nunca lavou um prato. […] Não fica assim, por favor. Eu sei que é ruim, a sensação não é legal”, pediu.

“Eu fico sentindo como se eu não tivesse alianças. […] E a gente sabe que ter alianças faz com que a gente se fortaleça no jogo. […] Tô me sentindo fraca”, respondeu Linn da Quebrada.

“Pelo amor de Deus, não fala isso. Você é tudo menos isso. Aqui tudo é criado pra desestabilizar a gente, mas a gente tem que ser forte e entender que nem sempre é de fato aquilo que tá acontecendo, mas eles fazem isso pra que a gente fique mal. […] Você não tá sozinha”, concluiu Jessilane.

Ao final da conversa, as duas deram um forte abraço.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.