Últimas notícias:

Loading...

BBB 22: Maria revela que teve depressão e quase se tornou alcoólatra

"Já passei por depressão, me automutilava", falou a artista

Por: Redação

Maria revelou nesta quinta-feira, 20, no BBB 22 que teve depressão, se automutilava e quase se tornou alcoólatra. Durante apresentação para os outros participantes, a artista contou que conseguiu o papel de Verena, em “Amor de Mãe”, quando falou sua história de vida para o diretor.

BBB 22: Maria revela que teve depressão e quase se tornou alcoólatra
Crédito: Reprodução/TV GloboBBB 22: Maria revela que teve depressão e quase se tornou alcoólatra

A cantora explicou que, em 2021, realizou uma promessa para parar de beber caso 2021 fosse o melhor ano de sua vida. Porém, o ano acabou sendo o pior. Ela estava prestes a desistir da promessa quando veio o convite para participar do programa.

“Eu tenho dificuldade, não sou de me expressar, mas sou tímida e introspectiva (…) Já passei por depressão, me automutilava, já quase virei alcoólatra, tive relacionamento tóxico e quase apanhei de homem”, declarou.

“Eu já era conhecida pelo ‘Poesia Acústica’ e naquela época eu ainda contava moeda para poder cortar o cabelo. Com dezoito anos eu não tinha o direito de cortar o cabelo, porque eu tinha conta para pagar e aquilo me revoltou um pouco. Foi contando isso que eu ganhei o papel na novela das nove”, disse.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe: