Últimas notícias:

Loading...

BBB 22: Rodrigo disse que sofreu abuso psicológico do pai na infância

"A solidão me fez mais forte e vou qualquer lugar sem medo", afirmou o participante

Por: Redação

Rodrigo Mussi, do BBB 22, revelou nesta quarta-feira, 19, que sofria abuso psicológico por parte de seu pai ainda na infância. Segundo o brother, o pai tentava o rebaixar chamando-o de “V*iado” por conta de suas roupas.

BBB 22: Rodrigo disse que sofreu abuso psicológico do pai na infância
Crédito: Reprodução/TV GloboBBB 22: Rodrigo disse que sofreu abuso psicológico do pai na infância

Em bate-papo com Tiago Abravanel sobre a reaproximação de seu falecido pai, o empresário contou que a relação entre eles era muito tóxica.

Ele ainda falou que não teve referência de nada e necessitou ser sua própria referência, aprender tudo sozinho e ainda não consegue falar nada duas vezes por ter medo de incomodar. “Eu sou um cara muito sozinho, sai de casa muito cedo (…) fui morar sozinho e criei casca desde garoto“, revelou.

Ainda em conversa com Abravanel, ele contou ter receio de continuar falando sobre essa parte de sua vida pela reação das pessoas. “Existem pais tóxicos, e eu tive os meus (…) e a gente tem que construir valores sozinhos, meu pai era muito machista”, prosseguiu.

“Hoje eu comecei a ver como as mulheres tem que ser tratadas, foi depois de adulto e eu errei muito (…) com pessoas que eu não queria errar“. Rodrigo ainda revelou ter tido depressão e ter desenvolvido síndrome de pânico depois do falecimento de seu pai.

Expulso de casa pelos pais, divorciados, ainda na adolescência, ele teve uma reconciliação com o pai anos depois, porém o viu sofrer um acidente fatal após o reencontro. Em um post ainda preservado nas redes sociais do empresário, ele relembra a noite do acidente. “Faz 3 anos daquela tragédia diante dos meus olhos e meus braços, madrugada de sexta que nunca mais saiu da minha cabeça. Me pego sonhando como se estivesse vivo ainda, tanta coisa para contar Pai, mas eu acordo…”, diz o texto da legenda em uma foto do pai, postada em 2014.

“A solidão me fez mais forte e vou qualquer lugar sem medo, pois tenho um Grande Deus comigo! E maior que a justiça dos homens é a justiça de Deus. Te amo para sempre, Pai! Deus é bom, em todo tempo Ele é bom…“, concluiu o empresário.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe: