Últimas notícias:

Loading...

BBB 22: Supeito de vazar vídeo íntimo de Natália é identificado pela polícia

O homem de 39 anos, chegou a se relacionar com participante do Big Brother Brasil entre 2019 e 2020

Por: Redação

O suspeito de vazar nas redes sociais o vídeo íntimo de Natália Deodato, que está confinada no BBB 22, foi identificado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Trata-se de um homem de 39 anos que se relacionou com a modelo de 22 anos entre 2019 e 2020.

BBB 22: Supeito de vazar vídeo íntimo de Natália é identificado pela polícia
Crédito: Reprodução/TV GloboBBB 22: Supeito de vazar vídeo íntimo de Natália é identificado pela polícia

Em nota enviada ao Notícias da TV, a polícia confirmou que o suspeito vai ser intimado para prestar depoimento.

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que instaurou inquérito policial e diligências estão sendo realizadas para apuração dos fatos. O suspeito, devidamente identificado, será intimado nos próximos dias”, diz o comunicado.

No último dia 19 de janeiro, um vídeo de Natália praticando sexo oral viralizou pela internet. Assim que tiveram conhecimento, a família da participante registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte.

O processo está em segredo de Justiça, e as datas da intimação não foram divulgadas. A investigação tramita no Departamento de Família da Polícia Civil de Minas.

Em entrevista ao G1, o suspeito, que não teve o nome divulgado, disse que é inocente e que não era ele na gravação. Ele também falou que está sofrendo ameaças e teme pela vida de seu filho de nove anos. “Não fui eu quem divulgou essas imagens, nem sabia que essa gravação existia. Também não sou eu quem estou com ela no vídeo”, disse ele.

O relacionamento entre ele e Natália durou aproximadamente 11 meses e chegou ao fim em janeiro de 2020, depois dele descobrir supostas traições da designer de unhas, que na época tinha apenas 20 anos. Ele chegou a ameaçar divulgar vídeos íntimos dos dois como forma de vingança, no entanto não fez isso na época.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe:

Tags: #Famosos