BBB 23: Investida de Bruno Gaga em Gabriel Santana foi assédio?

Na web, os telespectadores do reality levantaram o debate sobre a conduta de Bruno para com Gabriel durante a festa

Durante a festa que rolou no Big Brother Brasil 23 (BBB 23) nesta sexta-feira, 3, Bruno Gaga tentou a todo custo beijar Gabriel Mosca e levantou a polêmica na web se sua atitude foi assédio.

BBB 23: Investida de Bruno Gaga em Gabriel Santana foi assédio?
Créditos: Reprodução/TV Globo
BBB 23: Investida de Bruno Gaga em Gabriel Santana foi assédio?

As investidas começaram mais tímidas, mas no momento mais ousado, Bruno Gaga foi para cima de Gabriel na pista de dança da festa, enquanto os dois dançavam juntos. O ator driblou o farmacêutico e conseguiu se desvencilhar da investida.

Mais tarde, Gabriel beijou Sarah Aline na pista e Bruno ficou de longe observando a cena quente com uma cara visivelmente incomodada.

Gabriel não curtiu as investidas e ainda reclamou da situação. “Socorro”, exclamou o ator na manhã deste sábado, 4, no quarto fundo do mar.

Veja os momentos:

Na web, internautas consideraram as investidas de Bruno em Gabriel assédio. “O que ele fez com o Mosca se chama ASSÉDIO, estava nítido que o Mosca estava desconfortável… mas ninguém fala NADA e nem sobe Tag porque é um homem assediando outro homem, produção tbm não chamou a atenção do gaga, mas quando foi o Gabriel encarando a Paula aiai”, escreveu uma internauta.

“Acho esse Bruno Gaga muito forçado. O que ele fez com o Gabriel Mosca na festa se configura assédio SIM. Espero que a militância seletiva que a gente vê por aqui não passe pano dessa vez e ache normal só por se tratar de um homem assediando outro”, escreveu no Twitter outro telespectador do BBB.

Uma internauta ponderou: “assédio não é só quando é de um homem para com uma mulher, quando um homem força o outro a beijar ou fazer alguma coisa tbm é assédio, quando uma mulher força outra tbm é assédio, não pode ser levado na brincadeira pq é um homossexual, não é não é ponto”.