BBB 23: sob gritos de ‘fora racista’, Giovanna chora e pede perdão

Candidata ao BBB 23 se desesperou após o público cercar a "Casa de Vidro" e começar a gritar: "Fora racista!"

Diversas pessoas se reuniram em volta da “Casa de Vidro” do BBB 23, localizada em um shopping do Rio de Janeiro, e puxaram o coro de “fora Giovanna” e “fora racista”.

Giovanna Leão até tentou ignorar, mas logo depois caiu no choro com a situação e chegou a pedir desculpas a um rapaz que levou um cartaz a chamando de “chata” e “preconceituosa”.

Giovanna pede perdão a jovem que foi até a “Casa de Vidro” com cartaz
Créditos: Reprodução/Globoplay
Giovanna pede perdão a jovem que foi até a “Casa de Vidro” com cartaz

Giovanna enfrenta rejeição desde que internautas resgataram seus tweets com teor racista, publicados em 2016. Além disso, uma blogueira e ex-amiga da empresária também usou as redes sociais para expor um episódio em que ela sofreu ataques racistas da participante.

Na manhã de quarta-feira, 11, Giovanna se irritou com os cartazes do público avisando sobre a situação dela aqui fora e surtou dentro da casa. Aos gritos, ela chegou a pedir para as pessoas se afastarem.

Horas mais tarde, Giovanna foi surpreendida com o coro de “fora racista” ecoando no local. Os demais participantes, no entanto, aconselharam a participante a não entrar em confronto com a plateia da “Casa de Vidro”.

“Eu errei muito, mas foi há muito tempo. Eu já evoluí. Para por favor”, pediu ela, com lágrimas nos olhos.

“Me perdoa. Eu choro porque dói para car****. Eu estou assim porque, pensa comigo, estou ouvindo isso há 48 horas. Uma hora a pessoa fica doida”, disse a gamer.

Depois da justificativa de Giovanna, o jovem rasgou a cartolina. Veja:

Apesar das publicações terem sido apagadas pela equipe da candidata ao BBB 23, os prints já viralizaram nas redes sociais.