CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

BBB: Gabriela fala sobre preconceito e dificuldade em ser adotada

"Minha mãe teve que me dar o dobro de amor", disse Gabriela

Por: Redação

Durante uma bate papo com Hariany, Rízia e Rodrigo,neste domingo, 31, a sister Gabriela contou um pouco da experiência de ser filha adotiva e de como foi para sua mãe enfrentar os julgamentos externos sobre sua decisão.

Crédito: Reprodução/TVGloboGabriela conversa com brothers sobre ter sido adotada

“Quando a minha mãe apresentava eu e minha irmã como filhas, perguntavam: ‘como assim?’. Quem é você para perguntar isso? Hoje, minha mãe responde: ‘essa é filha que eu escolhi e essa é a filha que eu pari'”, contou Gabriela, que é negra e sua irmã branca.

Após o desabafo da designer gráfica, Rodrigo desejou que um dia não exista qualquer distinção entre filho adotivo e biológico. “Eu acho que nesse momento é importante falar sobre a conscientização da adoção. Mas, um dia, eu espero que filho seja apenas filho, sem essa distinção”, declarou o dramaturgo.

“Também acho. Minha mãe criou a gente como leoa, ela teve que ser assim. Senão, ela não iria aguentar. Minha mãe teve que me dar o dobro de amor para eu entender que eu era amada”, salientou Gabriela, defendendo sua mãe.

Adoção: fotos registram amor e acolhimento na chegada de um filho

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.