BBB 18: Gleici comenta vídeos feitos contra a TV Globo

Campeã do reality show negou perseguição contra a emissora

Gleici, campeã do ‘BBB 18’, da TV Globo
Gleici, campeã do ‘BBB 18’, da TV Globo

Após o anúncio da vitória de Gleici na 18ª edição do “Big Brother Brasil 18” (BBB), na madrugada desta sexta-feira, 20, a acreana participou de uma conversa com jornalistas e esclareceu algumas especulações que surgiram sobre sua vida no período em que ficou confinada no reality show.

A estudante de Psicologia negou que tenha falado mal da Globo em alguns vídeos que fez antes de entrar no programa.

“Eu nunca critiquei só a Globo. Critiquei todas as emissoras porque queria ver histórias de meninas como eu: negras, da periferia. Queria ter representatividade. Entrar no programa era a chance da minha vida, de eu poder abrir as portas de várias oportunidades”, afirmou.

A ex-sister ainda revelou o que pretende fazer com o R$1,5 milhão na conta.

“Quero dar um conforto maior para minha família lá mesmo no Acre. Também penso viajar. Nessa parte inclui o Wagner. A gente já tinha falado sobre isso lá dentro e agora vamos realizar”, disse.

Ao ser questionada sobre ter deixado Wagner ‘no vácuo’ assim que saiu da casa, Gleici assumiu: “Ai meu Deus! Tadinho. Eu gosto dele. Eu fiquei com ele na casa porque eu quis. Me fazia bem e isso que importa”. Ela também completou: “Não acredito que ele tenha se aproximado de mim por interesse de jogo”.

Sobre a possibilidade de seguir a carreira política, ela respondeu de forma direta: “Não”.

Leia também: