BBB18: família de Kaysar seria responsável por camisas no paredão

Globo explica que toda confusão envolvendo a Pepeca do Multishow não foi culpa da emissora

Por: Redação | Comunicar erro
Camisetas usadas por torcidas de Kaysar no paredão do BBB 18 foram pagas por família do sírio

As confusões que envolveram a figurante do Multishow durante o último paredão do BBB 18 parecem ter uma explicação. Conhecida como Pepeca, Maria da Penha Oliva de Araújo foi identificada na plateia do reality show usando uma camiseta com o rosto de Kaysar. Ela chegou a ser confundida por Jéssica como se fosse uma familiar do sírio.

Ao blog do Maurício Stycer, a Rede Globo tratou logo de se justificar, alegando que a confusão se deu por conta dos familiares e amigos de Kaysar, eximindo-se da responsabilidade.

“Além dos familiares e convidados da família dos participantes que estão no paredão, as pessoas que integram a plateia do ‘BBB 18’ nos dias de eliminação vêm ao programa por meio de caravanas, para acompanhar o programa ao vivo. Tanto a produção quanto a distribuição das camisetas personalizadas é feita exclusivamente pelos familiares e amigos dos participantes que disputam a permanência no jogo”, disse em comunicado ao blog.

Logo, se Pepeca (abaixo) foi confundida com uma familiar de Kaysar, a “culpa” é única e exclusiva daqueles que foram representar a torcida do sírio no programa.

Pepeca usando camiseta do Kaysar

FOCA NA PEPECA

No último paredão, que rolou em 10 de abril, Pepeca estava junto da torcida de Kaysar, trajando uma camisa branca com o rosto do sírio, e protagonizou, ainda, um abraço longo na catarinense. “Te amo. Te amo muito”, ela disse para a ex-BBB. “Vocês são demais”, respondeu a personal trainer.

Nas redes sociais, o público repercutiu a presença de Pepeca na atração. Confira:

Compartilhe:

1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …