BBB20: Babu não se emociona com live de Dua Lipa e web vê inveja no brother

Babu é um homem heterossexual, de 39 anos de idade, e as pessoas estão inconformadas que ele não se empolgue tanto com a cantora pop. REALLY, QUEENS?

Por: Redação

Babu está no meio de mais um furacão produzido pelas redes sociais. Após a live especial feita pela cantora britânica Dua Lipa, na festa desta quarta-feira, 22, no BBB20, internautas começaram a criticá-lo pelo ator não ter tido grandes reações e nem ter se emocionado com a aparição da estrela internacional.

10 lives que rolam nos próximos dias e vão te fazer sentir o que Manu sentiu com Dua Lipa

O show foi uma grande surpresa para Manu Gavassi que, em diversas festas do reality show, resolveu fazer uma coreografia toda particular da música “Don’t Start Now”, o que levou Dua Lipa a retuitar a dancinha de Manu e, consequentemente, a cantar no BBB. A reação de Manu ao ver a live de sua ídola virou meme nas redes sociais, confira tudo aqui.

babu dua lipa
Crédito: Reprodução/TV GloboPouca reação de Babu a live de Dua Lipa gera desconforto em internautas

O que fica óbvio é que a live foi feita totalmente direcionada à Manu, já que ela é a grande fã de Dua Lipa. Então, por que Babu, um homem heterossexual, de 39 anos de idade, deve ser criticado e colocado mais uma vez como o “monstro vitimista” do jogo por não ter se emocionado com uma cantora teen pop?

Diversos internautas fizeram críticas duras à pouca reação do ator. Uns até chegaram a dizer que “a máscara de Babu havia caído”, e que ele teria sentido muita inveja do que aconteceu na festa. Confira:

Imagine que você não suporte sertanejo. Você não aguenta ouvir, não aguenta dançar, simplesmente não suporta. Agora imagine que você está na casa e começa uma live de João Neto e Frederico. Você se empolgaria? Você se emocionaria?

Antes de julgarmos Babu por sua atitude, vamos tentar nos colocar em seu lugar.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Babu Dua Lipa